HP Elite x3

A minha neste momento tem 47% com 19h desde o último carregamento, e apos muito uso. Se ha coisa que neste tlm me agrada é na bateria..... Fiz lhe o hard reset na sexta e parece ter corrigido alguns bugs chatos que tinha. Continuo a nao conseguir ligar o "glance dos pobres" nisto.
 
Pode ser cedo para extrair conclusões mas eu acho q este ultimo update melhorou significativamente os consumos.
Nao é normal passar tanto tempo na net e a bateria quase n se ressentir.

Qt ao glance tens sempre que chamar a tal app qd terminares o q estas a fazer.
Ao fim do tempo que tens previamente configurado no 1° parâmetro, o "glance" activa-se.
No meu caso defini para 3 segundos.
EHKjFcH.jpg



De qq forma continuo sem usar
 
Ah, eu nao abria sempre a app. [emoji3] obrigado @yamahia.

Aquela build que em junho leakou com o cshell a rodar num Elite x3, ficou na gaveta, ou sera o que a MS procura trazer no futuro nos novos devices?
 
Última edição pelo moderador:
Com uma dessas no papo até os meus olhos desfocavam tudo. :D

O @yamahia tem uma tendência para fotografar garrafas de vinho ou copos cheio dele.:D A foto não está focada no rótulo, mas mesmo assim dá para perceber que 14,5% de álcool já eram.:rofl:

Para a próxima tira uma fotografia também à comida para o pessoal ficar todo a salivar...
 
Nessa foto parece que o copo está mais focado que a própria garrafa, é um facto.

Para os mais críticos ver a garrafa de água
Foram fotos sem muito cuidado ou nenhum. "Apontar e disparar" como se costuma dizer
No fundo apenas queria reforçar que a Câmara chega para as emergências. apesar de ser a do Elite:P
y4mPFUhOCDkelUkv6JwaEjnniPyNQQ2UVNHqa32GHHeplkUSW3q2YXQXio6UD2oVgLqkkrifrPNMwbR4ZHS1OoJ5RHU1RHprVXONggdwIcghyqRS_t_UgcbhXxapMW_GzgkkOFoBxGCgI2k8RoChPhD77mW2tsYNiOQN52RRGY8yhrmzor0DnJ7LtyVWpIWoDIHtoBwA8OSdWj9HFLfOWxyxQ


@cribeiro. O vinho é bom. De 2014. É de um pequeno produtor Alentejano, podes pedir à confiança :winknu:
P.S. não bebi a garrafa sozinho. Xôô suas más línguas
 
Essa foto está muito melhor em termos fotográficos, o conteúdo é mais fraquito. :D Mas percebo que depois daquele belo tintol, tenha de se regar com bastante água para ajudar a diluir:-D
 
Nem todas as camaras são como a do 950 XL (indiscutivelmente de longe o ponto mais forte dele) mas hoje em dia "qualquer" smartphone na casa dos 100 paus tem uma camara decente para uma utilização "point & shoot", pelo menos nas que estou habituado nos últimos anos tem sido assim.

A camara do HP X3 cumpre bem mas já deu para perceber que anda longe do que um topo de gama de uma plataforma (ainda para mais a custar 800/900€) deve obrigatoriamente oferecer.
 
Back
Topo