HP Elite x3

@HaLf-LiFe

Tal e qual como eu que instalei a beta do Edge em Android por curiosidade, a versão final já não me recordo se testei ou não.

Em relação ao X3 esperava que notasses mais coisas, como o ecrã, som ou feel mais premium, mas isso da fingerprint levar tanto tempo é muito mau (e eu que achava que 0.5s/1s já eram maus).
 
E leve, o plastico e de qualidade. Mas nada que sobressaia face ao 950XL com uma capa mozzo.
E o meu primeiro WM com dual sim e nao gosto de ver o icone do segundo SIM no topo sem estar em uso.
As apps extra valem zero, uma de diagnostico, outra que redireciona para a MS store, tretas.

Mas esta a milhas de ser um equipamento de 900 euros.
Vale os 250, mas apenas para fans.
 
Última edição:
O Edge no Android usa o engine do Chrome, tal como todos os outros browsers no Android, por imposição da Google, não usa o engine nativo do Edge do PC e do W10M. Tem aspecto de Edge, mas por dentro é o engine do Chrome.


Tenho ideia que essa imposição existe no iOS. E que Firefox usa Gecko em Android.
 
@bseixas basicamente conclusao que cheguei e que o problema nao esta no hardware.
Tambem acho mais confortavel na pega do que o 950XL por ter os cantos arrendodados.
Os on screen buttons parecem me ser maiores e a area util de ecra sao 5.5polegadas certinhas.

O som sai pelas colunas e auricular ao mesmo tempo mas tem falta de bass (talvez seja possivel mudar manualmente) e distorce um pouco no maximo. Provavelmente reflita que tenha sido desenvolvido para videochamadas/skype em mente.

A fingerprint apesar de lenta é mais precisa do que a do iphone. Ate agora ainda nao falhou. Enquanto a do iphone com as maos transpiradas ou gordurosas é quase certo que falha.
 
Última edição:
Os on screen buttons ocupam quase meia polegada?

:n1qshok:

É por isso que gosto dos capacitivos dos Lumia by Nokia, aliás, já em Android também não sou grande fã de on screen buttons...

E a camera, perde muito para o 950 XL?
 
Certo...

Fica a prova
WP_20150407_00_08_13_Pro.jpg


A camera parece ser fraca. Nao tem hipotese contra o 950XL.
 
Podes fazer swipe para esconder a barra e aumentar o ecrã. A barra só é necessária quando pretendemos executar uma acção com ela relacionada, onde o tamanho do ecrã é indiferente.
Tb não te podes esquecer que o Elite é bem mais largo, logo a barra está longe de ocupar 0,5 polegadas

Relativamente ao Fingerprint, eu não acho que demore os 2s e muito menos os 5s. No entanto a percepção de tempo de cada um de nós pode ser diferente.
Fica uma amostra e cada um que tire as suas conclusões

Comparação com a Iris (950xl) No Elite é igual

Rotinas que entretanto criei com estes mecanismos de desbloqueio:
-No Bolso:Fingerprint
-Na mão: Iris
-Na mesa para conferir notificações + centro de acção: botão power
-Na mesa para executar outro tipo de acções: levantar e optar por Iris ou Fingerprint. (a que ficar mais a jeito)
 
Última edição:
O sensor disso é mesmo lento.
Já tive cá em casa um Xiaomi de 90 euros, um de 200, e são bem mais rápidos que isso.
iPhone 7Plus e moto Z( que odeio por ser uma area tão pequena e ás vezes não é vai à primeirA) são mais rápidos, mesmo com as animações lentas do iOS.
 
E o meu primeiro WM com dual sim e nao gosto de ver o icone do segundo SIM
Qd inserires o microSdCard provavelmente isso desaparece dado que o slot dedicado é o mesmo de um eventual 2º SIM
As apps extra valem zero
Não não valem nada zero. Assim de repente estou-me a lembrar da "espécie de glance" que não uso por ser apenas isso mesmo ,uma espécie, mas pode haver que use e uma outra parecida com a hardwaretests mas adaptada á realidade do telefone.
Outras poderão vir a revelar-se muito úteis quando se tomar a decisão de comprar a "docaPC"
Fica aqui um resumo delas. Entretanto já chegaram mais:

O sensor disso é mesmo lento.
Talvez pq o sensor de Iris seja tb accionado em simultâneo pq o telefone "não tem forma de saber" qual vai ser a opção escolhida pelo utilizador. De qualquer forma acho o Fingerprint suficientemente rápido para o fim a que se propõe.
 
Última edição:
se n é do c* é das calças. n se critica por ser fiável mas se for mais lento do q os menos fiáveis...

Falta adblocker, suporte para vpns privadas são dois exemplos.
Intrínseco ao OS temos o render lento do edge.
se achas o render assim tão lento num topo de gama acho q devias ir antes para um android barato. plo menos n gastavas tanto...
btw, a maior parte das vezes o modo leitura n só supera o melhor adblocker como ainda torna a pagina bastante mais agradável. so tenho pena ter de recarregar a página (apesar de ser rápido e basicamente/normalmente ser só com texto)
 
Queres ver que o Snapdragon 820 "borra-se todo" para arrancar 2 sensores ao mesmo tempo? Lá para o Snapdragon 900 a coisa deve ir ao sítio. :D

Quando existe fiável e muito mais rápido por uma fracção do preço é natural que se critique, é algo que se chama exigência, mas provavelmente será da qualidade do sensor ou do W10m que não foi feito para isto, ou ambos...

Ninguém espera smartphones perfeitos mas a pedirem quase 900 paus como já aconteceu com este X3 é bom que esteja perto disso.
 
Concordo, o meu S7 tem como sucesso na leitura da impressão uns impressionantes 10%.

E não sou o único a queixar-me.

Já o OP3 ou Asus Zenfone 3 Max (e mais 46 letras e números, yeah Asus) roçam a perfeição.

Pode ser também o formato do leitor.
 
O s7 realmente falha algumas vezes. Mas se configurares varias vezes o mesmo dedo, colocando sempre o dedo no leitor numa posição diferente, melhora bastante.

Melhora, bem sei, obrigado.

A meio da semana passada tive que faz um HR (pensavam que era só no WM, não era :berlusca:?) por causa da bateria (ou falta dela) e nesta nova configuração ficou melhor, já roça a quase perfeição, vá...20% :facepalm:

@Rexobias , sim, quando lê, é rápido :rofl:
 
Back
Topo