HP ipaq 514

Sim, é esse!
Eu ja tive durante uns meses e nao tenho queixas dele tirando talvez a autonomia.
De resto em termos de construçao, design e specs acho que é bastante bom para o preço!
 
Parece-me que é um telemóvel com processador lento, com ecrã de baixa resolução, camera fotográfica má e um sistema operativo com pouco software disponível.

Lento, concordo pois ele às vezes ficava "a pensar" alguns segundos. O ecrã servia perfeitamente os propósitos e quanto à câmera não podemos esquecer q este telemovel nao foi pensado para tirar fotos.
O SO é o WM6!!! Tem pouco software???
 
Lento, concordo pois ele às vezes ficava "a pensar" alguns segundos. O ecrã servia perfeitamente os propósitos e quanto à câmera não podemos esquecer q este telemovel nao foi pensado para tirar fotos.
O SO é o WM6!!! Tem pouco software???

Tem muito pouco comparando com a versão touchscreen, que como deves muito bem saber, não é compatível.
 
Tem muito pouco comparando com a versão touchscreen, que como deves muito bem saber, não é compatível.

Quando despachei o meu HP514 tinha 1 CD cheínho de software!
É claro que sai muito mais software para modelos novos que corram WM e que possam tirar partido do touchscreen. Se bem que no meu HTC P3600 tinha muito software de "toque" e acedia muitas vezes com as "soft keys". ;)

Pra mim, o HP514 é bom para quem se quiser iniciar e "brincar" um pouco com o WM pra ver como funciona. Também dava muito jeito pra tirar partido das chamadas em voip. Eu tinha comprado com 2º telefone mas rapidamente me fartei dele! ;)
 
Última edição:
Quando despachei o meu HP514 tinha 1 CD cheínho de software!
É claro que sai muito mais software para modelos novos que corram WM e que possam tirar partido do touchscreen. Se bem que no meu HTC P3600 tinha muito software de "toque" e acedia muitas vezes com as "soft keys". ;)

Que o HTC tenha software que faça uso das softkeys não interessa nem um pouco para o caso, o que é importante saber é que a quantidade e variedade de software é consideravelmente inferior. E quando existem versões para a variante smartphone do sistema operativo, são muitas vezes inferiores, estou a falar de coisas muito concretas, como é o caso das máquinas virtuais java, dos browsers, quer o PocketIE quer o Opera, da simples inexistência de programas como o textmaker, etc etc. Usei durante vários meses um equipamento com esta variante do sistema operativo e estou perfeitamente consciente das suas limitações.

É perfeitamente errado tentar fazer passar a ideia que como tem Windows Mobile tem acesso a todo o catálogo de software existente para Windows Mobile. Não se trata de "não tirar partido do touchscreen" mas sim de nem sequer funcionar.
 
É perfeitamente errado tentar fazer passar a ideia que como tem Windows Mobile tem acesso a todo o catálogo de software existente para Windows Mobile. Não se trata de "não tirar partido do touchscreen" mas sim de nem sequer funcionar.

Hey la! Tem calma! :D
Nem eu disse tais coisas! --> I'm off!
 
Back
Topo