• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

HP Omen 17-W004NP

mesenga

Power Member
Bom dia,

Está à venda o HP Omen 17-W004NP numa loja conhecida por 888 euros.
É um Portátil Gaming I7-6700HQ/8GB/1TB+128GB com a placa GTX 960M, que é fraquinha pelo que sei.

Embora seja um portátil de gaming, a utilização que estou a pensar dar-lhe é apenas de browsing, trabalhos no office e ver nos tv nele, daí pretender um portátil com 17''.


A questão que coloco é simples: o portátil com estas caraterísticas vale os 888 Euros?

 
Em termos de specs para o queres é mais do que suficiente mas existem demasiados problemas com esse modelo.
Obrigado eblain.

Demasiados problemas para desistir da compra? Mas negligenciáveis ou limitativos? Tipo o touchpad e teclado, bezel muito grande ou algo mais sério?
Por esse preço arranjo algum 17'' igual / melhor?
 
Ainda há uns dias um conhecido meu comprou esse exato modelo e teve que ir devolver porque até no menu tinha drops de FPS (que não era normais) seja em que jogo fosse, há alguns tópicos no fórum da HP que falam do carregador ser insuficiente vem com um carregador de 120w e mesmo a HP enviando um carregador de 150W muitas vezes os problemas não ficam resolvidos.
 
Back
Topo