hp pavilion dv6000 - disco D

xolin

Power Member
Boas tenho um ho recente e traz uma partiçao da qual ja efectuei a copia de segurança para dvd´s...

Gostava de eliminar essa partiçao e junta-la ao disco C é possivel? com o partition magic como faço...eu tenho esse programa mas nao sei utilizar..

Como faço?
Obrigado
 
pra fazeres isso em condições tens que apagar essa partição e depois formatares o disco TODO pra ele ficar como UM SÓ... digo eu.. com fome e com sono.. corrijam-me se houver outra maneira mais "soft" de fazer isso..
 
Boas tenho um ho recente e traz uma partiçao da qual ja efectuei a copia de segurança para dvd´s...

Gostava de eliminar essa partiçao e junta-la ao disco C é possivel? com o partition magic como faço...eu tenho esse programa mas nao sei utilizar..

Como faço?
Obrigado
Basta apagares a partição e juntá-la à outra partição.

Não precisas de formatar o disco.
 
Quando as coisas já são feitas pelos fabricantes...ao alterar qualquer coisa..depois dá me"#$. Eu já tive um hp pavillion a610...e tb queria juntar as partições...formatei-o todo e depois som num dava...usb's nada...tudo por falta de drivers e eu n tinha o cd da board...o pc foi pa hp..2 dias depois ja ca tava tudo prontinho..board nova:D

cumps
 
Quando as coisas já são feitas pelos fabricantes...ao alterar qualquer coisa..depois dá me"#$. Eu já tive um hp pavillion a610...e tb queria juntar as partições...formatei-o todo e depois som num dava...usb's nada...tudo por falta de drivers e eu n tinha o cd da board...o pc foi pa hp..2 dias depois ja ca tava tudo prontinho..board nova:D

cumps
Levou board nova? Mas não foi por culpa do fabricante ter feito as partições. Não tem nada haver!
 
Ontem mesmo formatei o meu laptop e coloquei o Vista.

Pensei também em apagar a partição de recuperação, porque também já criei os DVD's de recuperação. Mas também fui aconselhado a manter essa partição, mesmo com um novo SO. Quanto mais não fosse... mera precaução.
 
Eu sei de um caso, onde essa partição foi apagada, e nunca teve problemas!
E se formos a ver bem, se o disco tem duas partições, apagam-se essas partições e cria-se uma só, formata-se o disco. Qual é o problema que pode haver por fazer isso? Nenhum! A informação que estava no disco foi à vida, logo não interfere com nada.
 
Não havia outra maneira, e eu não tinha os CD's de recuperação..

[offtopic mode off]
Exacto. Mas as partições podem ser apagadas.

Na minha opinião, o fabricante devia optar por CD's de recuperações! Acho que é a melhor solução!
No meu caso, trazia os CD's de recuperação, sem ter qualquer partição de recuperação.

Cumps
 
existe uma opção no próprio restauro de sistema da hp que permite remover a partição sem grandes complicações... mas só aconselho a fazer isto depois de se fazerem os dvd's de restauro.
 
tenho um desses e quero instalar tudo de novo com partições novas.....mas nao sei ainda como fazer o tal dvd....como é ??? Nao se consegue aceder ao disco do recovery=!!=
 
Pessoal tenho um graaaaaande problema, Tenho um HP pavillion dv6000, que foi formatado com o ghost, eliminou o system restore e tal, só que agora para reinstalar um Windows, diz que não detecta nenhum disco. Não sei como o instalar sequer, visto isto não ter leitor de disquetes, se souberem de alguma maneira por favor avisem-me.:'(
 
Back
Topo