1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion DV6312EU com chã! RESOLVIDO!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v0rtex, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1833)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Boas.

Chegou-me á mão um HP pavilion DV6312EU que foi tomar o chá das 5!

A dona entornou chá por cima.

Desmontei o portatil, sakei tudo, reparei que a board n apanhou liguido nenhum, apenas alguns plasticos do portátil.

O portátil trabalha bem. estável, 100%

No entanto surgiu um erro.

No inicio do BOOT o portátil, está sempre a buzinar que até chateia (pi.pi.pi.pi.pi) e aparece no canto inferior esquerdo:

Press ESC to change boot order
    press f10 to enter setup

basta por exemplo clicar esc e escolher o hD e ele arranka sem problemas

Flashei a bios (F.3B) e tudo igual, entro na bios meto o notebook hardrive em 1.

Tudo ok.

A pilha é daquelas que tem um fio soldado a cada um dos lados da pilha, o pc tem meses (não sei se será da pilha). nota: depois de configurada o portátil fica com as definições da bios bem guardadas.

Já tentei de tudo,

Tem duas placas de mem 2x512 testei só com um e com a outra e em ambas os testes do POST dizem "memory passed".

Não sei o que será.

Venham daí essas ajudas.

Obrigado e bom fds

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

e na bios.. já alteras te a ordem dos dispositivos de arranque e puseste o HD em primeiro?

3. v0rtex

v0rtex Power Member

já coloquei o HD em primeiro ele guarda as definições, mas no arranke ele apita sempre até que eu entre no menu de boot ou na bios.

Mais sugestões.

Obrigado

4. O liquido entrou de certeza para o teclado. Presumo que os apitos que houves será o equivalente a primir uma tecla.
    Desliga o teclado no encaixa da mobo e testa, os apitos deveram desaparecer.

5. Romani48

Romani48 Power Member

acho que nada tem a ver.. só por causa disto:
    a não ser que seja uma combinação de ambos :p

por acaso não tens nenhuma pen numa porta usb.. também não me parece ser disto...

6. v0rtex

v0rtex Power Member

Essa do teclado... HUM.

O chá cola as teclas.

Vou testar.

Obrigado amigos

7. v0rtex

v0rtex Power Member

FDX.

TECLADO!

teclas presas. oh valha-me [email protected]

Muito obrigado a todos