1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp pavilion dv6500

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por txml, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4534)

1. txml

txml Power Member

Eu comprei um portatil Hp pavilion dv 6500, ao inicio dava tudo, corria bem e assim...
    Mas agora a camara incorporada no pc não funciona, é como se não existisse, no msn diz "Não é possivel alterar as definições da camara, porque esta não está ligada ao computador ou está a ser utilizada numa chamada de video ou noutro programa", o que é estranho porque a camara está incorporada no proprio portatil e tambem nao tenho mais nenhum programa aberto (já vi no gestor de tarefas), mas aparece no "gestor de dispositivos", ja fiz actualizar o controlador, ja procurei no site da HP algo, mas nada...
    A minha unica solução é reiniciar o pc, umas 2 vezes seguidas até a camara funcionar...:confused::confused:

Alguem sabe de como resolver o problema?
    Ou alguem que tenha o mesmo problema?

Ajuda please

2. fr0st

fr0st Power Member

Update aos drivers.

3. txml

txml Power Member

No site na HP n encontro!
    e fazendo akilo automatico em actualizar controladores diz que está actualizado!

4. brock

brock Folding Member

Já estive perante um problema parecido, quando compras-te o portátil vinha o cd das drivers da webcam? se sim então volta a instalar.
    cump's.

5. txml

txml Power Member

Neps, o portatil n trouxe cds nenhuns!
    Ta tudo numa partiçao do disco!
    Ja tive pa desintalar, mas pa instalar n tenho os drivers!

6. JCmendes

JCmendes Power Member

7. txml

txml Power Member

obrigadão!
    Ja funkaaa...

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, comprei o pavillion 6600 de, estes portateis custumam fazer muito barulho ?? a fan ta sempre ligada... nao percebo..

9. txml

txml Power Member

Retiro o que disse...
    Continua na mesma...
    :mad::mad:

Ao inicio nao fazia barulho, agr só faz kuando tou com o pc ligado uma data de horas seguidas...
    Ai as vezes faz uns zumbidos, lol!

10. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

o meu ta sempre, mesmo a navegar, vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... lol que cena... sp a ouvir isto!

11. txml

txml Power Member

lol
    Alguem me consegue ajudar?
    Ou alguem tem o mesmo problema que eu?

Será que mande o pc pra arranjar na HP?

12. slackwar3

slackwar3 Power Member

Esse problema é comum nos HP, parece que o problema é a compatibilidade dos controladores com o vista. Tenta arranjar uma versão mais recente se não liga para a HP para arranjarem solução.

Abraço

13. txml

txml Power Member

Ligo como?
    Para que numero?

14. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

hp 808201492

15. txml

txml Power Member

Resposta da HP
    E este problema acontece porque:
    Obrigado por tudo.
    Achei oportuno por aqui a resposta para ajudar os outros que possam ter o mesmo problema.

Partilhar esta Página