HP - Pavilion dv6670ep (T7250/160Gb/2Gb)

kanazao

Membro
Pessoal preciso de saber a vossa opinião urgente.
Estou a pensar em mudar de portátil (finalmente vou mandar po lixo o meu acer) e estou a pensar em adequerir um HP - Pavilion dv6670ep (T7250/160Gb/2Gb), mas pelo k tenho visto por aqui ha mt pessoal a criticar os hp's... n tinha essa opinião antes de vir aqui ao forum! visto que gostei bastante das caracteristicas deste portatil (por 920€), fikei bastante aliciado
Processador
Processador Intel® Core™2 Duo T7250 Velocidade do Processador
2 GHz Cache
2 MB de cache de Nível 2 Memória
2048 MB (2 x 1024 MB) Interfaces
3 USB 2.0
1 conector HDMI
1 porta VGA
1 conector de modem RJ11
1 conector ethernet RJ45
saída TV S-vídeo
2 saídas para auscultadores
1 entrada para microfone
1 IEEE 1394
porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional)
conector de acoplamento
Expansibilidade
Uma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34) Armazenamento
Discos Duros
Unidade de Disco Rígido SATA 160 GB 5400 rpm Drive
DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada Leitor de Suportes Físicos Digitais
Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture Audio e Video
Ecran
Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol., resolução de 1280 x 800 Câmara de Vídeo
WebCam HP Pavilion com microfones stereo integrados Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce™ 8400M GS até 895 MB de memória gráfica total com 128 MB dedicados Sistema Audio
Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado Sistema Vídeo
Interface de captura de vídeo: IEEE 1394 FireWire Comunicações
Modem
Modem de 56 k, de alta velocidade Placa de Rede
Interface de rede Ethernet 10/100BT integrada Wireless
Ligação de rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG queria saber a vossa opinião please, thanks e cumprimentos
 
obrigado pessoal! o acer vai pa minha mãe ;) obvio k n vai po lixo.
Axas que é uma boa compra?! talvez a placa grafica podia ser um poukinho melhor, mas talvez para akilo k preciso seja o suficiente. (trabalhar em cad, oficce e claro jogar um pouco).
cumprimentos
 
obrigado pessoal! o acer vai pa minha mãe ;) obvio k n vai po lixo.
Axas que é uma boa compra?! talvez a placa grafica podia ser um poukinho melhor, mas talvez para akilo k preciso seja o suficiente. (trabalhar em cad, oficce e claro jogar um pouco).
cumprimentos

essa 8400 tem quase a mesma performance da 8600GS de 256mb do Lg R500, testei hoje as duas com o mesmo benchmark e o LG ganhou por muito pouco, ou seja nao justifica a diferença de preço do HP para alguns pcs mais caros. esse HP esta muito bom.
 
Obrigado pela opinião touge_master! pelas opiniões ja dadas leva-me a pensar mesmo em compra-lo! mas espero ter sorte, pois o k oiço por ai da HP = Having Problems n venha acontecer a mim ;)
 
Obrigado pela opinião touge_master! pelas opiniões ja dadas leva-me a pensar mesmo em compra-lo! mas espero ter sorte, pois o k oiço por ai da HP = Having Problems n venha acontecer a mim ;)

tudo o que compras pode dar problemas, neste caso os hp nao sao excepçao, mas todos os portateis sao assim, e a hp tem uma assistencia tecnica excelente.
 
tudo o que compras pode dar problemas, neste caso os hp nao sao excepçao, mas todos os portateis sao assim, e a hp tem uma assistencia tecnica excelente.
Ya podes creer é tudo uma questão de sorte. O meu pobre acer ja tem mais de um ano, fika por vezes ligado umas 14 horas por dia e até hj nc me deu problemas (graves)... e a acer toda a gente sabe o que vale!
mais uma vez thanks
 
E que acham deste:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14801
O HP pavilion dv6645ep a nível de placa gráfica ( Intel® Graphics Media Accelerator X3100) n é tão bom como a do HP - Pavilion dv6670ep, fora outras caracteristicas tais como n tem saida HDMI... etc basta comparar e ver que a diferença de 20€ compensa bastante
 
Back
Topo