HP PAVILION dv9680ep - Opinião

o que aconteceu foi o seguinte: ele falou mas em cima o pselva tinha escrito algo entao eu pensei ou ele quer uma review minha ou uma do pselva lol por isso e que perguntei XD
 
Não entendo !

Ja foi discutido isso num post igual a este... -.-

http://techzonept.com/showthread.php?t=200967

e não, não tem Bluetooth! xD

Ora boas ! Parece que ninguém se entende em relação ao bluetooth !
Já não sei se tem ou não. Há quem diga que sim, e outros que não, mas ainda agora estive no site da ***** e lá diz que tem o raio do bluetooth!
De qq maneira, estou há espera do meu (que já encomendei há uma semana e não há maneira de chegar) e logo que o tenha confirmo de vez.
Entretanto ninguém que já tenha o ppt confirma com rigor se tem ou não?!?!!?
 
Minha opiniao....Disco Lentos ( 5400rpm ) em vez de 7200rpm , grafica podia ser a 8600Gt.

Abraço
tb axo...na minha opiniao esta série podia vir com outros apetreços,melhores que na serie anterior...actualizaram o processador, td bem,mas a placa grafica podiam melhorar..pa uma 8600gt ou uma 8700 que nao se perdia nd...quer dizer era capaz de sair mais uns euritos do bolso...:rolleyes:
 
tb axo...na minha opiniao esta série podia vir com outros apetreços,melhores que na serie anterior...actualizaram o processador, td bem,mas a placa grafica podiam melhorar..pa uma 8600gt ou uma 8700 que nao se perdia nd...quer dizer era capaz de sair mais uns euritos do bolso...:rolleyes:

Mas que valia a pena valia... :D
 
Back
Topo