HP Pavilion dv9890ep

Agradeço opiniões sobre o HP Pavilion dv9890ep. Considerar que não é para jogar.

Obg.

Dada a ausência de respostas neste fórum devo depreender que a maioria dos participantes não tem conhecimentos sobre este portátil?

Pela quantidade de tópicos em que a abordagem incide especialmente na performance para jogos (o que não será o forte deste portátil nem será a utilização a que se destina) parece que assim é.

Nesse caso poderiam indicar-me onde obter informação relevante? As pesquisas que efectuei na net deram pouquissimos resultados.

Obg.
 
Boas

Eu tenho 1, e até hoje tudo bem (rapidez, robustez,funções,....), atenção aos deadpixels porque tive trocar o 1º (comprei na *****)

Cumprimentos;
 
Boas

Eu tenho 1, e até hoje tudo bem (rapidez, robustez,funções,....), atenção aos deadpixels porque tive trocar o 1º (comprei na *****)

Cumprimentos;

Aleluia :009:
Parece que afinal há alguém com esta máquina.

Sobre:

- qualidade da imagem (nos EUA vendem a máquina com um écran com duas fontes de luz que parece que é muito melhor - 17.0" diagonal WXGA+ High-Definition Ultra HP BrightView Widescreen Display 1440 x 900)

- temperaturas de funcionamento (uma vez que tem dois discos)

que comentários fazes?

Qual o tipo de uso principal que lhe dás? Estás satisfeito? No meu caso será mais trabalho envolvendo muito cálculo, alguma imagem e pouco jogos.

Qual a política de troca por dead pixels? É política da HP ou da ***** em particular?

Obg desde já.
 
Boas

Desculpa só hoje responder-te, uso o computador para trabalho e é bastante rapido, não jogo (para isso tenho a xbox 360), aquece o normal. A politica da HP para os deadpixels é que só trocam os portateis com mais de 3 deadpixels, mas como comprei na ***** tive 15 dias para trocar o computador.

abraço
 
Back
Topo