1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Photosmart C3180 Series x Asus wl520gu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Alessandro, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1218)

1. Boas, comprei um router asus wl520gu (muito bom por sinal) e ja configurei a impressora pa poder ser partilhada na rede.
    O que reparei é q fiquei "sem" o scanner e o leitor de cartoes de memoria em funcionamento. Ou seja, ligando ao router apenas funciona como impressora, ja pesquisei no site da hp mas n encontrei nada.
    se alguém souber alguma coisa deste assunto que me possa ajudar agradecia. Obrigado
    :002:

2. Kullak

Kullak Power Member

Também gostaria de saber caso alguém soubesse :007:

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tens que ir ao meu computador e as drives assinaladas como os leitores de cartao de memória tens que os por a tambem a partilhar na rede, em relaçao ao scanner nao te posso ajudar

4. Boas,

Comprei também um router WL520GU parece-me muito bom. Comprei-o apenas por ter o print server incluído. No entanto ainda não consegui utilizar a impressora, ela já é detectada pelo router mas não sei como configurar os pcs para imprimirem atraves dela.

Se alguem me puder ajudar...

HP Deskjet 3900

Partilhar esta Página