1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp Proliant

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaopinotes, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. joaopinotes

joaopinotes Power Member

Olá,

Tenho um ekipamento deste e não o consigo por a funcionar.

Kd lhe meto o cd do sistema operativo ele não inicia a instalação pk diz k nao tem as drivers para o sistema raid.

Como posso fazer para instalar estas drivres.

Obrigado

2. SaY

SaY Power Member

Última edição: 31 de Julho de 2007
  3. joaopinotes

joaopinotes Power Member

Só para reforçar a ideia.

Meto o servidor a iniciar a partir deste CD. E a partir daí terei a "solução", (instalação de drivers), para a instalação do sistema operativo.

Tou confiante...

4. SaY

SaY Power Member

Certissimo , arrancas o server dai , configuras o Raid , dizes qual o SO e ele pede o CD respectivo , sem espinhas !

QQ coisa apita que ajudo no que puder .....Tenho um Data Center com cerca de 300 Proliants .....

5. joaopinotes

joaopinotes Power Member

Acabei de esperimentar mas o link para o smartstart que me enviaste não é o correcto.

Agora para encontrar o smartstart naquela pagina organizadissima (ou não), da HP vai ser complicado porque nao estou bem dentro do assunto, AINDA.

6. joaopinotes

joaopinotes Power Member

Ja agora se poderem ajuda o modelo é o ML150 G3

7. joaopinotes

joaopinotes Power Member

Obrigado na mm, mas o que keria mm era para o smartstart com os drivers todos incluidos.

Porque o servidor diz k tem falta de uma driver *****, e eu nao de de kual se trata

Partilhar esta Página