hp recovery

turico

Membro
Boa noite, é o seguinte tenho um HP pavilion dv6389ea e este trazia uma partição de recuperação de ficheiros que é o HP recovery, recentemente formatei o pc e não fiz backup dessa partição, agora não sei como fazer para recuperar o HP recovery alguem me pode ajudar??
 
Boa noite, é o seguinte tenho um HP pavilion dv6389ea e este trazia uma partição de recuperação de ficheiros que é o HP recovery, recentemente formatei o pc e não fiz backup dessa partição, agora não sei como fazer para recuperar o HP recovery alguem me pode ajudar??

se formataste o disco inteiro é natural que os dados tenham ido ao ar. A única hipótese, é comprares um cd à HP com a partição de recuperação.



E porque não fizeste o backup da partição de recuperação ? Foi a primeira coisa que fiz quando comprei o meu dv6530!:007:

Boa sorte
 
Tinha pensado que eventualmente se alguem tiver um portatil do mesmo modelo que me podia mandar à cobrança o backup do recovey manager, se alguem me poder ajudar digam sff
 
Tinha pensado que eventualmente se alguem tiver um portatil do mesmo modelo que me podia mandar à cobrança o backup do recovey manager, se alguem me poder ajudar digam sff

Acho que não estás bem a perceber ... Cada laptop tem a partição de recovery e só funciona para esse portátil, porque tem o sistema operativo registado para esse hardware. Apagas-te, deitas-te ao lixo a tua licença de windows (xp ou vista). Se alguém te emprestar isso vai estar a emprestar-te a licença dele, e nunca na vida vai funcionar no teu laptop.
 
pensava que conseguia recuperar o hp recovery de outro laptop mas sendo assim a única solução que tenho é comprar à HP, obrigado pelo esclarecimento!!!
 
entao mas como é que formataste o disco e apagaste a partição de recuperação? é que uma coisa é a partição do windows e outra é a partição de recuperação.

De certeza que apagaste mesmo?
 
como é que mandas-te vir o dvd de recuperação da HP e não pagas-te nada??

sim infelizmente apaguei mesmo a partição de recuperação :(
 
Última edição pelo moderador:
Acho que não estás bem a perceber ... Cada laptop tem a partição de recovery e só funciona para esse portátil, porque tem o sistema operativo registado para esse hardware. Apagas-te, deitas-te ao lixo a tua licença de windows (xp ou vista). Se alguém te emprestar isso vai estar a emprestar-te a licença dele, e nunca na vida vai funcionar no teu laptop.
se calhar não é bem assim, se ele depois de recuperar o sistema e depois alterar a chave para a dele acho que não está a infrigir nada, pois a sua chave é válida, até está colada no pc...
 
mas tas a falar a serio? é possivel mandar vir o dvd de recuperação sem pagar? é que eu estou a pensar mandar vir o dvd de recuperação da hp e se pudesse mandar vir sem pagar era excelente lol
 
Back
Topo