HTC 10

Última edição:
8cba534570fbe570467ba27b89e3d5b4.jpg


Estas cores ui ui!! Irresistíveis!!
 
Alguém aqui passou do HTC One M8 para o HTC 10 e que possa deixar as suas impressões?
Tenho o m8 e aparte da bateria, que vou trocar em breve, adoro este smartphone, mas o "bichinho do upgrade" anda com vontade de me morder ;)
 
Alguém aqui passou do HTC One M8 para o HTC 10 e que possa deixar as suas impressões?
Tenho o m8 e aparte da bateria, que vou trocar em breve, adoro este smartphone, mas o "bichinho do upgrade" anda com vontade de me morder ;)

Boas @Paps.pt!

Estava na mesma situação que tu, tinha o HTC One M8 que adorava de longe acho que foi o melhor telemóvel que já tive só que parti o ecrã sem perceber como e a bateria do mesmo já dava alguns sinais de desgate então comecei a pensar trocar de telemóvel e comprei um HTC 10 com um grande preço (450€) novo.

Posso-te dizer do que penso dos dois é que no geral o impacto do M8 foi maior quando o utilizei a 1ª vez do que este HTC 10. Quando comprei o M8 vinha de um HTC One X e acho que realmente esse bump é muito maior do que a diferença entre o M8 e o 10.

Assim de repente o som das colunas do 10 é menor do que o M8, o ecrão do M8 também me parece melhor, depois no 10 acho que o sistema de fingerprint não está muito bem concebido e falha às vezes. A câmara do 10 é realmente um bump muito grande em relação ao M8, a bateria parece-me ela por ela e onde acho que é o que menos gosto é as aplicações....podem-me chamar os nomes que quiserem mas prefiro mil vezes a galeria e app de música da HTC que esta bosta da google!

Por fim não quero dizer que o 10 não é um mau telemóvel muito pelo contrário! O feel é brutal, a câmara é brutal, o vidro frontal do ecrã é nice e a localização dos botões é muito boa! No entanto e apenas como opinião pessoal o entusiasmo que tive na altura que comprei o M8 foi maior do que o que estou a ter pelo 10.

My 2 cents...:)
 
Boas @Paps.pt!

Estava na mesma situação que tu, tinha o HTC One M8 que adorava de longe acho que foi o melhor telemóvel que já tive só que parti o ecrã sem perceber como e a bateria do mesmo já dava alguns sinais de desgate então comecei a pensar trocar de telemóvel e comprei um HTC 10 com um grande preço (450€) novo.

Posso-te dizer do que penso dos dois é que no geral o impacto do M8 foi maior quando o utilizei a 1ª vez do que este HTC 10. Quando comprei o M8 vinha de um HTC One X e acho que realmente esse bump é muito maior do que a diferença entre o M8 e o 10.

Assim de repente o som das colunas do 10 é menor do que o M8, o ecrão do M8 também me parece melhor, depois no 10 acho que o sistema de fingerprint não está muito bem concebido e falha às vezes. A câmara do 10 é realmente um bump muito grande em relação ao M8, a bateria parece-me ela por ela e onde acho que é o que menos gosto é as aplicações....podem-me chamar os nomes que quiserem mas prefiro mil vezes a galeria e app de música da HTC que esta bosta da google!

Por fim não quero dizer que o 10 não é um mau telemóvel muito pelo contrário! O feel é brutal, a câmara é brutal, o vidro frontal do ecrã é nice e a localização dos botões é muito boa! No entanto e apenas como opinião pessoal o entusiasmo que tive na altura que comprei o M8 foi maior do que o que estou a ter pelo 10.

My 2 cents...:)
Obrigado pela resposta. Mas as apps da htc não estão disponíveis na play store? É obrigatório usarmos as da Google? Não me faz sentido, uma coisa é vir sem bloatware, outra é não deixarem utilizarmos o que queremos...
 
Eu em condições normais não as consigo instalar, aparece a dizer que não estão disponíveis para o meu dispositivo. Como não quero andar a alterar nada de software não sei se há outra maneira de as obter. Tive uma experiência má ao nível do HTC One X em que o telemóvel começou a arrastar-se e por muito que alterase roms aquilo não melhorava, alias essa foi uma das razões que me levou a comprar o M8.
 
Para mim também, não pensava duas vezes. O melhor que já vi foi na amazon o branco/prateado a 561 euros. Mas suspeito que tenha sido empresarial/pontos ou qualquer outra assim certo @Serginho33 ?

EDIT: E vi agora o HTC branco/prateado noutra loja mais ou menos manhosa a 499. Está a começar a ficar interessante :D.
 
Última edição:
A HTC desceu o preço para 529 (pelo menos, nos EUA), por isso, é natural que vá descendo um pouco por todo o lado. Na loja manhosa (penso ser a mesma), o preto e dourado continuam a 529€. Mas, realmente, 450€ é muito tentador. Também gostava de saber onde é.
 
A HTC desceu o preço para 529 (pelo menos, nos EUA), por isso, é natural que vá descendo um pouco por todo o lado. Na loja manhosa (penso ser a mesma), o preto e dourado continuam a 529€. Mas, realmente, 450€ é muito tentador. Também gostava de saber onde é.
O que li foi que desceu para 549$ mas só de 1 a 8 de Outubro.
 
Deves ter razão, li por alto a noticia sobre a descida de preço.

O Desire 10 tem 2 versões,mas a que tem ecrã 1080pnao vem com processador Qualcomm, o que me deixa de pé atrás.
 
Bem para vos responder arranjei no OLX de um rapaz do norte em Julho. Não percebi a razão mas ele estava a vender o telemóvel NOVO 1 mês depois de o ter comprado. Tava em Paris quando o comprei portanto teve um certo risco mas valeu bem a pena ainda hoje não o consigo encontrar em lado nenhum por menos de 550€!

E convém dizer que ele veio impecável e com 2 capas de proteção! O único senão é que o silver e não o grey mas pronto não me posso queixar pois o telemóvel continua a ser lindo e com um feel brutal na mão. Consegui experimentar em Paris numa ***** dado que não se encontra aqui em lado nenhum e depois disso procurei todos os dias por um negócio no OLX até que apareceu esse.
 
Boas notícias, htc 10 está em rampa para lançamento do Android nougat 7.0 e logo de seguida receberá o 7.1, será dos primeiros smartphones a ter o sistema operativo. Ainda bem era importante para htc
 
Boas notícias, htc 10 está em rampa para lançamento do Android nougat 7.0 e logo de seguida receberá o 7.1, será dos primeiros smartphones a ter o sistema operativo. Ainda bem era importante para htc
Já se imaginava isso. Mas importas te de fornecer o link com a a fonte dessa notícia?
 
Back
Topo