1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HTC Advantage X7510

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por nunyx, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2881)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cheira-me que este ainda vai dar muito que falar... :D Eu bem que queria falar um pouco mais sobre este modelo, mas ainda estou a tentar assimilar todas as características que ele apresenta! Ficam no entanto algumas coisas que eu gostei muito, ou que notei que fossem um pouco estranhas: O ecrã é gigante! 5"! Processador de 624 Mhz??? E o estranho (ou talvez não) é não ter vibração (??) e o chato é pesar uns estrondosos 290g, compatível com os primeiros telemóveis, a.k.a. "tijolos". :-D Ficam as imagens e características mais detalhadas:

- Dimensões: 133x98x16mm
    - Peso: 290g
    - Ecrã: TFT touchscreen com 65K cores, 640x480 pixels e 5"
    - RAM: 128MB
    - ROM: 256MB
    - Memória flash: 16GB
    - Processador: Marvell PXA270 624 MHz; Qualcomm MSM6275
    - HSDPA: sim
    - EDGE: sim
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - SO: WM (ainda não se sabe qual, supõe-se que o novo que está para sair)
    - GPS embutido
    - Câmara: 3.15MP com autofocus e flash
    - Autonomia: 300h standby / 6h chamada

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  2. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

muito bom

deve ser baratuxo deve...:lol:

3. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Já ando a mirar isso a algum tempo! Muito bom mesmo! É de referir que suporta o Windows Vista também :P A única desvantagem é realmente o tamanho e o peso, mas quem quer tantas funcionalidades não deverá também estar à espera de milagres certo? lol O bom disto tudo é que regra geral de modelo para o modelo o tamanho vai diminuindo, como é o primeiro da sua espécie deixa boas perspectivas para os seus sucessores eheh :D

É o "telemóvel" que mais se aproxima de um computador...ou vice versa já não sei :X

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As dimensões, quer dizer... Com um ecrã daqueles até estão muito bem. :D O peso é que ainda é puxado... Tem 3x mais do que a generalidade.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tendo em conta as caracteristicas, até lhe perdoo o peso e o tamanho.

6. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Pois, já começa a pedir uma bolsinha para a cintura :lol:

7. gold

gold Power Member

acho que nem assim..penso que isto nao tem jeito nenhum como telemovel..parece-me muito pouco pratico para o dia a dia..e mesmo para segurar aquilo numa mão e falar..nao deve ser para qualquer um..muito menos qualquer "uma".

a minha pergunta é esta..mas em que raio tao eles a pensar?:S

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

gold, obviamente que este tipo de telemóvel não é para a maioria das pessoas que anda com um telemóvel de um lado para o outro e de vez em quando faz chamadas e tal. Este é como se fosse um mini computador que te permite ter todas as funcionalidades de um telemóvel normal e mais algumas. ;)

9. ricponte

ricponte Power Member

Pois este PPC não é o primeiro da htc, é o sucessor do 7500.
    Pelo que vi a unica ou as unicas diferencas significativas (que mesmo assim não parecem suficientes para trocar de um para o outro), sao o teclado (que mesmo assim ao que parece nao tem iluminação tal como o x7500) e o microdrive de 16GB.
    para alem disso, podem reparar que nao tem o d-pad bem como quase todos os outros botoes.

10. JfoxPT

JfoxPT Banido

isto é mais um UMPC do que propriamente um telemóvel... mas usar o GPS nesse aparelho deve ser mt bom...

11. zyThuM

zyThuM Power Member

E saida de VGA :) Auilo e´ quase um portatil :) ou melhor um ultra-ultra-ultra portatil... Mas parece me um gadget muito bom :p

12. timber

timber Zwame Advisor

As coisas tem um tamanho ideal que fica entre um mínimo e um máximo.

Um telemóvel tem isso e um computador também. Ora este aparelho não é um nem o outro e não tem nem as vantagens dum nem as vantagens do outro. No entanto consegue reunir desvantagens de ambos.

Só serve mesmo como demonstração tecnológica e utilidade prática reduzida.

13. ricponte

ricponte Power Member

Pelo contrario, se procurares alguns foruns especificos de pocketpc vais ver que existem muitos utilizados deste UMPC(x7500) como o jfoxpt referiu.

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Ca para mim já pede é mais uma mochila para as costas.. :D

Muito pouco prático, existem de certeza UMPC pouco maiores que isto e que já são mais..verdadeiros pc's...

15. timber

timber Zwame Advisor

Se quiseres encontrar alguém que compre e use esses aparelhos um forum específico é mesmo o sítio certo.

Não quer dizer que sejam populares com o público em geral.

16. ricponte

ricponte Power Member

Mas o publico geral tambem nao usa ppc´s.
    Quando falei em especificos queria dizer foruns em que os utilizadores usam Windows mobile.

17. kaiten

kaiten Power Member

ganda bajolo! isto para ser prático só lá vai com um auricular BT não? e mm assim andar com 300g no bolso não me parece exequível

18. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tenho um amigo meu que comprou um já estive com ele na mao e posso vos dizer que é realmente...GRANDE!!! heheehh
    Gostei!! é muito bacano,mas o seu tamanho...é algo a que não estou habituado..

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De facto... :) Isto é para um grupo bem limitado.

20. Kisai

Kisai Power Member

a unica coisa que me questiono é como é que se atende uma chamada :P

Partilhar esta Página