1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM HTC Desire V (Dual SIM - Dual Standby, 1GHz Cortex-A5, 4'' (233ppi), GPU Adreno 200)

Discussão em 'Android' iniciada por Mathorlaz, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 30; Visualizações: 8848)

1. Boas!

Acabei de descobrir este telefone ali a vasculhar a GSMArena. É um dual sim de 4'' que a meu ver está muito bem de características, tirando os escassos 512MB de RAM. Estou curioso para ver como se vai comportar e pelo preço em Portugal.

Specs:
    2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1
    GSM 900 / 1800 / 1900 - SIM 2
    3G Network HSDPA 900 / 2100 - SIM 1 only
    Announced 2012, June
    Status Available. Released 2012, June

Dimensions 118.5 x 62.3 x 9.3 mm
    Weight 114 g
    - Touch-sensitive controls

Type Capacitive touchscreen, 16M colors
    Size 480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)
    Multitouch Yes
    - HTC Sense UI v4.0

Alert types Vibration, MP3, WAV ringtones
    Loudspeaker Yes
    3.5mm jack Yes
    - Beats Audio sound enhancement

Card slot microSD, up to 32 GB
    Internal 4 GB storage, 512 MB RAM

GPRS Yes
    EDGE Yes (SIM 1 only)
    Speed HSPA
    WLAN Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot
    Bluetooth Yes, v3.0 with A2DP
    USB Yes, microUSB v2.0

Primary 5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, LED flash
    Features Geo-tagging
    Video Yes
    Secondary No

OS Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)
    Chipset Qualcomm MSM7227A Snapdragon
    CPU 1 GHz Cortex-A5
    GPU Adreno 200
    Sensors Accelerometer, proximity, compass
    Messaging SMS (threaded view), MMS, Email, Push Email
    Browser HTML, Adobe Flash Lite
    Radio Stereo FM radio with RDS
    GPS Yes, with A-GPS support
    Java Yes, via Java MIDP emulator
    Colors Black, White
    - Dual SIM (dual stand-by) - SNS integration - Dropbox (25 GB storage) - MP4/H.263/H.264/WMV player - MP3/eAAC+/WMA/WAV player - Google Search, Maps, Gmail, YouTube, Calendar, Google Talk - Organizer - Document viewer - Voice memo/dial - Predictive text input

Standard battery, Li-Ion 1650 mAh

Fonte: GSMArena

Cumps,
    Mathorlaz

2. Fric

Fric Power Member

Mt interessante!

Provavelmente vou querer um para testar... :)

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Se não me engano, estes novos Desire eram exclusivos para o mercado chinês

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Com essas specs superiores as do Galaxy Y e esse saiu a 200€, o preço deve ficar pelo menos perto dos 300€ ..

5. A sério? Que bosta :/. Curtia mesmo experimentar um destes, porque me parece o melhor dual sim que vi num longo tempo..
    Pois Asstr0naut, o preço deve subir um pouco, mas eu continuo a achar que o Galaxy Y Duos é demasiado caro para o telefone que é, vou ficar à espera de algum melhor Dual Sim, e entretanto hei-de ter outros.

Cumps

6. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

E' o melhor DUAL sim do mercado actualmente ?

Parece-me que sim, no entanto, estranhamente, continua a nao existir nenhum DUAL SIM com video-call : |

A tecnologia video-call ja' e' q.b. antiga nao percebo porque e' que nem a Nokia, nem a Samsung nem nenhuma marca aposta nessa Lacuna no mercado.

7. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Mas este telemóvel está à venda cá?

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Não eram todos, acho eu.

Acho que não. Ainda não o encontrei em nenhum site português.

9. tufa99

tufa99 Power Member

Tenho dado uma vista de olhos entre os vários duals sin e sem duvidas que este é dos melhores!

Era mesmo um deste que me fazia jeito no bolso.

Agora resta saber quando chega ao nosso mercado e se vale a pena o preço.

Neste momento ele esta a ser lançado no mercado asiático aproximadamente a 300€ e na ucrania será lançado a rodar os 375€ o que não percebo, acho um preço demasiado elevado para este material.

Gostava de saber quando chega ao mercado português mas esta para breve.

Aqui deixo alguns sites interssantes.

http://www.revolucaodigital.net/2012/06/14/htc-desire-v-dual-sim/

http://opiniaomobile.blogspot.pt/2012/06/htc-anuncia-telemovel-dual-sim-desire-v.html

Última edição pelo moderador: 12 de Junho de 2013
  10. tufa99

tufa99 Power Member

Estava a pesquisar sobre esse modelo quando reparo que existe não um mas sim 3 modelos similares. Alguém me pode dizer a diferença entre os vários modelos?

HTC Desire V
    HTC Desire VC
    HTC Desire VT

11. Acho que é este:
    cyberport.de/smartphone-und-foto/smartphones/A417-188/htc-desire-v-dual-sim-schwarz.html

12. tufa99

tufa99 Power Member

Parece ser mas a esse preço acho que vou optar por outra solução

13. Mitchkdk

Mitchkdk Power Member

Boas!
    Estou também à procura de um bom Dual sim, e realmente este modelo parece-me do melhor que há no que toca a 2 cartões.

Achei um site Inglês que envia para toda a Europa com portes grátis. De salientar que o preço está em promoção neste site, ficando o tlm a 279,95€ em vez de 359,95€.

Estou a pensar encomendar de lá, contudo o meu receio é que não encontro informação se trás incluido o idioma do tlm em português. De qualquer forma já enviei essa pergunta ao site e tou à espera de uma resposta deles.

O que acham do preço? Parece-me um bom.

Aqui fica o site:
    simplyelectronics.net

Abraços

14. Mitchkdk

Mitchkdk Power Member

Um aspecto negativo deste tlm, é o facto de ser dual sim standby, e não, dual sim activo, isto é, os 2 cartões funcionam em simultâneo, mas quando recebes uma chamada num dos cartões o outro cartão é bloqueado até a chamada terminar. Já verifiquei este facto numa review e no site da HTC.

15. Fric

Fric Power Member

Isto em termos de specs pareßce-me igual ao samsung galaxy s duos, não?

16. S1nnless

S1nnless What is folding?

Sim, são praticamente identicos. Ambos com ICS, ecrã de 4" WVGA e com o mesmo soc (MSM7227A)

17. Mitchkdk

Mitchkdk Power Member

Sim, é identico ao samsung S7562 Galaxy S duos, por acaso não conhecia este modelo, que segundo a Fnac só sai em 6/09/2012. Já o modelo S6802, o que eu conhecia, é inferior ao HTC.
    Em relação ao HTC, recebi email a dizer que este modelo não foi desenhado para o mercado Portugues, logo não tem idioma em PT:

Thank you for contacting HTC.

Dear Mr. Mario, regarding your enquiry, kindly note that HTC Desire V is not made for Portuguese market so we can't confirm if it will have Portuguese language installed. However you can install it from Play store. Thank you for your patience and understanding.

Vou pesquisar mais sobre o modelo da Samsung para ver se é uma melhor opção.

Última edição: 24 de Agosto de 2012
  18. Esse site a ser seguro tem preços bem jeitosos. O galaxy ace duos está bem mais barato que cá

19. Bruno Pinto

Bruno Pinto Power Member

Alguém sabe se este site é fiavél?

20. DtMt

DtMt Power Member

Esse tlm , é tlm do mercado chinês, por cá não se arranja, só importando.

Se não te importares de ter um tlm da marca lenovo ou thl (são muito exclusivos, há meia dúzia deles em portugal =) ) Tens outras opções, lenovo e o thl mais baratos.
    Tens o lenovo A789, THL v9, THL w1, THL W1 (1+4GB memoria), lenovo a750.

Partilhar esta Página