Dual SIM HTC Desire V (Dual SIM - Dual Standby, 1GHz Cortex-A5, 4'' (233ppi), GPU Adreno 200)

Mathorlaz

Power Member
Boas!

Acabei de descobrir este telefone ali a vasculhar a GSMArena. É um dual sim de 4'' que a meu ver está muito bem de características, tirando os escassos 512MB de RAM. Estou curioso para ver como se vai comportar e pelo preço em Portugal.

htc-desire-v.jpg

htc-desire-v-1.jpg


Specs:
2G NetworkGSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1

GSM 900 / 1800 / 1900 - SIM 2
3G NetworkHSDPA 900 / 2100 - SIM 1 only
Announced2012, June
StatusAvailable. Released 2012, June

Dimensions118.5 x 62.3 x 9.3 mm
Weight114 g

- Touch-sensitive controls

TypeCapacitive touchscreen, 16M colors
Size480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)
MultitouchYes

- HTC Sense UI v4.0

Alert typesVibration, MP3, WAV ringtones
LoudspeakerYes
3.5mm jackYes

- Beats Audio sound enhancement

Card slotmicroSD, up to 32 GB
Internal4 GB storage, 512 MB RAM

GPRSYes
EDGEYes (SIM 1 only)
SpeedHSPA
WLANWi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot
BluetoothYes, v3.0 with A2DP
USBYes, microUSB v2.0

Primary5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, LED flash
FeaturesGeo-tagging
VideoYes
SecondaryNo

OSAndroid OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)
ChipsetQualcomm MSM7227A Snapdragon
CPU1 GHz Cortex-A5
GPUAdreno 200
SensorsAccelerometer, proximity, compass
MessagingSMS (threaded view), MMS, Email, Push Email
BrowserHTML, Adobe Flash Lite
RadioStereo FM radio with RDS
GPSYes, with A-GPS support
JavaYes, via Java MIDP emulator
ColorsBlack, White

- Dual SIM (dual stand-by)
- SNS integration
- Dropbox (25 GB storage)
- MP4/H.263/H.264/WMV player
- MP3/eAAC+/WMA/WAV player
- Google Search, Maps, Gmail,
YouTube, Calendar, Google Talk
- Organizer
- Document viewer
- Voice memo/dial
- Predictive text input


Standard battery, Li-Ion 1650 mAh


Fonte: GSMArena

Cumps,
Mathorlaz
 
Se não me engano, estes novos Desire eram exclusivos para o mercado chinês

A sério? Que bosta :/. Curtia mesmo experimentar um destes, porque me parece o melhor dual sim que vi num longo tempo..
Pois Asstr0naut, o preço deve subir um pouco, mas eu continuo a achar que o Galaxy Y Duos é demasiado caro para o telefone que é, vou ficar à espera de algum melhor Dual Sim, e entretanto hei-de ter outros.

Cumps
 
E' o melhor DUAL sim do mercado actualmente ?

Parece-me que sim, no entanto, estranhamente, continua a nao existir nenhum DUAL SIM com video-call : |

A tecnologia video-call ja' e' q.b. antiga nao percebo porque e' que nem a Nokia, nem a Samsung nem nenhuma marca aposta nessa Lacuna no mercado.
 
Tenho dado uma vista de olhos entre os vários duals sin e sem duvidas que este é dos melhores!

Era mesmo um deste que me fazia jeito no bolso.

Agora resta saber quando chega ao nosso mercado e se vale a pena o preço.

Neste momento ele esta a ser lançado no mercado asiático aproximadamente a 300€ e na ucrania será lançado a rodar os 375€ o que não percebo, acho um preço demasiado elevado para este material.

Gostava de saber quando chega ao mercado português mas esta para breve.

Aqui deixo alguns sites interssantes.

http://www.revolucaodigital.net/2012/06/14/htc-desire-v-dual-sim/

http://opiniaomobile.blogspot.pt/2012/06/htc-anuncia-telemovel-dual-sim-desire-v.html
 
Última edição pelo moderador:
Estava a pesquisar sobre esse modelo quando reparo que existe não um mas sim 3 modelos similares. Alguém me pode dizer a diferença entre os vários modelos?

HTC Desire V
HTC Desire VC
HTC Desire VT
 
Acho que é este:
cyberport.de/smartphone-und-foto/smartphones/A417-188/htc-desire-v-dual-sim-schwarz.html
 
Última edição pelo moderador:
Boas!
Estou também à procura de um bom Dual sim, e realmente este modelo parece-me do melhor que há no que toca a 2 cartões.

Achei um site Inglês que envia para toda a Europa com portes grátis. De salientar que o preço está em promoção neste site, ficando o tlm a 279,95€ em vez de 359,95€.

Estou a pensar encomendar de lá, contudo o meu receio é que não encontro informação se trás incluido o idioma do tlm em português. De qualquer forma já enviei essa pergunta ao site e tou à espera de uma resposta deles.

O que acham do preço? Parece-me um bom.

Aqui fica o site:
simplyelectronics.net

Abraços
 
Última edição pelo moderador:
Um aspecto negativo deste tlm, é o facto de ser dual sim standby, e não, dual sim activo, isto é, os 2 cartões funcionam em simultâneo, mas quando recebes uma chamada num dos cartões o outro cartão é bloqueado até a chamada terminar. Já verifiquei este facto numa review e no site da HTC.
 
Sim, é identico ao samsung S7562 Galaxy S duos, por acaso não conhecia este modelo, que segundo a ***** só sai em 6/09/2012. Já o modelo S6802, o que eu conhecia, é inferior ao HTC.
Em relação ao HTC, recebi email a dizer que este modelo não foi desenhado para o mercado Portugues, logo não tem idioma em PT:

Thank you for contacting HTC.

Dear Mr. Mario, regarding your enquiry, kindly note that HTC Desire V is not made for Portuguese market so we can't confirm if it will have Portuguese language installed. However you can install it from Play store. Thank you for your patience and understanding.


Vou pesquisar mais sobre o modelo da Samsung para ver se é uma melhor opção.
 
Última edição:
Esse tlm , é tlm do mercado chinês, por cá não se arranja, só importando.

Se não te importares de ter um tlm da marca lenovo ou thl (são muito exclusivos, há meia dúzia deles em portugal =) ) Tens outras opções, lenovo e o thl mais baratos.
Tens o lenovo A789, THL v9, THL w1, THL W1 (1+4GB memoria), lenovo a750.
 
Back
Topo