HTC P3400 ou Qtek S200 onde comprar ?

zedmamed

Power Member
Boas pessoal!

Vinha pedir a vossa ajuda, ando a procura de um destes dois pda´s, ainda se encontram a venda ? Na ***** online, não se encontram disponiveis. Alguem sabe algum sitio que ainda venda um destes 2 pda´s ?
Desde já o meu obg.

Cumps...
 
Boas, sinceramente acho que vais ter alguma dificuldade em encontrar esses dois modelos ainda novos apesar de à tempos ter aparecido o s200 na TMN como restos de Stock supostamente.
Contudo, talvez valha a pena dares uma olhada aos usados que por aí aparecem. Para além de conseguires alguns a excelentes preços também consegues muitas vezes que ainda estejam dentro da garantia durante uns meses pelo menos.
 
Boas, sinceramente acho que vais ter alguma dificuldade em encontrar esses dois modelos ainda novos apesar de à tempos ter aparecido o s200 na TMN como restos de Stock supostamente.
Contudo, talvez valha a pena dares uma olhada aos usados que por aí aparecem. Para além de conseguires alguns a excelentes preços também consegues muitas vezes que ainda estejam dentro da garantia durante uns meses pelo menos.

Obrigado pela ajuda. Eu ja tenho um usado em vista, tou a espera que o user em questão me responda. Contudo tava a tentar saber se ainda se vendiam novos e qual o preço.

Cumps...
 
Boas, honestamente no caso do s200 penso que por uns 150€ já se conseguirá alguma coisa. Contudo, novo é difícil avaliar. Os da TMN foram vendidos a 100€...
 
Já agr alguem me sabe dizer se o HTC P3400 tem wi-fi? Já vi em sitios que sim, vi noutros que não, inclusive já li que é igual ao Qtek S200 mas sem wi-fi, em que devo acreditar ?

Obg...

Cumps...
 
Back
Topo