Queria comprar este PDA e pelo preço a que está atinge o meu orçamento. Digam a vossa opinião!! Windows Mobile 5, Processador TI OMAP a 200 MHz, Ecrã QVGA de 2,8 polegadas, 128 MBytes de ROM + 64 MBytes de RAM, Suporte para redes GSM/GPRS/EDGE, Conectividade Bluetooth e IR, Câmara fotográfica digital de 2,0 MPixels, Bateria de 1250 mAh,
Não tinhas um s200? É que tendo um s200 não vejo necessidade nenhuma de trocar por esse. A trocar seria sempre por um modelo de topo, tipo o TyTN e acima.
Tem wi-fi sim... Pelo menos é o que li nas especificações. Acho que é praticamente igual ao S200 mas com outro aspecto.
sim mas o wi.fi é para kem utiliza a net para isso faço em casa e ja agora eu reparei que n tinha word nem excell nem powerpoint como alguns htc tem sabes se da para por esse software??? e em relaçao a mandar sms aparece um teklado no ecra certo??
htc Bom dia. Eu tenho esse PDA e ele tem o office ja de origem. Word, Excel, Power Point. E para escrever mensagens ou para escreveres qualquer coisa aparece o teclado no ecrã, e dps clicas com a caneta nas teclas do visor. E podem alterar o tamanho das teclas, mais pequenas para quem tem precisão com a caneta ou maiores para que não tem muita pontaria. Espero ter esclarecido. cumps
Capas p/ HTC P3400! Boas, Alguém sabe onde consigo arranjar uma capa em silicone para HTC P3400?? De preferência de um país da União Europeia!! É que tou farto de pesquisar e ão encontro nada! Já agora ninguém conhece um antivirus para pda's, grátis? lol Abraço
esse tlmv para o qtek 9100 só vejo a vantagem de ser mais fino mas o peso e exatamente o mesmo!!e o qtek 9100 tem teclado!
para mim qtek 9100 e muito mais bonito! para office e muito melhor teclado! o meu qtek 9100 tem 2 anos e esta sem folgas e rigorosamente novo<!
OLha lá este Topico é sobre o P3400 não é sobre o Qtek 9100, se não gostas não escrevas esses comentarios. Cada um tem o que tem. Acho que existem um topico sobre o 9100 porque é que não escreves lá isso?
Boas, pessoal será que me podiam ajudar a esclarecer algumas duvidas? então eh assim, auriculares? será que me poderiam dar uma opinião sobre que auricular comprar? net..sou vodafone, há alguma maneira de ter net sem pagar a fortuna que eles cobram? e já agr mms..nao as consigo enviar, alguem saberá me explicar porquê? desde ja obrigada