HTC Radar (Omega) com WP7.5, 1Ghz, 3.8" SLCD, 8GB, 5Mpx, camara frontal

Comprei este brinquedo a 100€ pelo ebay, não pareceu nada mau para o preço que o apanhei.

Como acham que está este telemóvel em relação aos seus concorrentes? Pelo que tenho mexido nele, porta-se muitissimo bem.
 
Já tive oportunidade de passar uns dias com um e, de facto, porta-se muito bem. Só peca por ter tão pouco espaço em memória. Fora isso é o meu WP actual favorito.
 
Eu tenho um há algum tempo. Tirando o facto de os live tiles deixarem de actualizar de vez em quando (mas não é um problema exclusivo deste modelo) e de o flash deixar de funcionar quando a bateria fica a menos de 20%, nada a apontar. Quanto ao espaço, podia ter bem mais (dos 8GB, só 6,5 é que estão disponíveis), mas, e até para espanto meu, nunca atingi o limite. Tenho 10 discos de música na memória e quase 90 apps instaladas e ainda tenho 1,5GB disponíveis. Para quem gosta muito de música, o easyRing&Music é uma app bem útil, porque faz streaming do skydrive. Resumindo, é um belíssimo smartphone.
 
Última edição:
Andei 1 dia com um Nokia Lumia 610 e adorei o Windows Phone! Mas aquele telemóvel era um quanto largo e não me sentia bem a segura-lo só com uma mão, e então ao tentar fazer download do Angry Birds não deu porque não tinha RAM suficiente fez-me logo ir devolve-lo.

Acabei por ver este na ***** e achei-o bastante interessante em termos de dimensões e especificações mas o preço que ele está por cá é muito alto e decidi ir à procura no ebay e até me correu bem. Veio com 2 capas de protecção traseiras, uma da HTC e outra ainda na caixa da Case Mate no valor de 25€.

A ver se me vai aguentar muito nas minhas mãos. Venho de um Blackberry, portanto isto é um mundo completamente diferente para mim.
 
Comprei este brinquedo a 100€ pelo ebay, não pareceu nada mau para o preço que o apanhei.

Como acham que está este telemóvel em relação aos seus concorrentes? Pelo que tenho mexido nele, porta-se muitissimo bem.

Fizeste uma excelente compra.

O Radar é um dos meus preferidos dentro dos WP.
 
Fizeste uma excelente compra.

O Radar é um dos meus preferidos dentro dos WP.

Pelo que andei a ver, também foi o que me cativou mais a comprar. Sempre gostei de telemóveis com baterias boas e este está dentro disso, já os outros WP, à excepção do Lumia 610, penso que não tenham uma autonomia por aí além...
 
Pelo que andei a ver, também foi o que me cativou mais a comprar. Sempre gostei de telemóveis com baterias boas e este está dentro disso, já os outros WP, à excepção do Lumia 610, penso que não tenham uma autonomia por aí além...

Dos smartphones que tive, dos que tenho e dos que conheço, este é o que tem a bateria que mais me dura.
 
Por 72€ é óbvio, é um telemóvel dado. Por esse preço mesmo como usado é de desconfiar, aí há gato, a não ser que tenhas outro tipo de negócio.
 
Ja tenho o telemovel .. por 72 euros epah grande compra .
também o comprei, de inicio pensei que ele tinha um problema com as chamadas...mas afinal não.

Tem uma qualidade de construção,som e imagem brutais, muito fluido.
Tenho sentido de facto falta de algumas aplicações que tinha no android, nomeadamente GPS ....não encontro software nenhum.

Ja agora alguém consegue usar o led para notificação de chamadas, mensagens perdidas etc ?
 
Eu também estava para comprar um Radar, mas devido à falta de software de navegação, optei por comprar um Nokia que já trás.
Mas mesmo assim, parece-me ser uma excelente comprar.
 
Tb comprei um pelos pontos e estou a achar o telemovel muito fixe.
Venho de um E52 e que estou a notar mais é a falta de bateria, (o meu dava para uma semana) e a questão do GPS se souberem de alguma aplicação que use GPS avisem sff. E que outras aplicações instalaram?

Existe alguma agenda diferente da que traz com uma visão por exemplo semanal?
 
Back
Topo