1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Cruise

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dElpH!, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Boas,

Recentemente adquiri um HTC Touch Cruise,

Até agora nao tenho razão de queixa, so tenho apontar a camara nao ser das melhores.

Gostaria de saber opiniões de quem tem ou já teve que acha deste equipamento.

Bom Ano de 2009

2. Rmack

Rmack Hard BOINC

Tenho um HTC touch cruise e estou muito satisfeito.
    Fiz actualização para w.mobile 6.1.
    Instalei alguns programas e nunca tive problemas.
    Houve apenas um problema em que o PDA estabalecia uma ligação de dados, sem ser por minha iniciativa, em que perdia saldo desnecessariamente. Resolvi com o programa nodata.

Cumprimentos

3. neurotico

neurotico Power Member

Boas

Este Natal deram-me como presente o HTC TOUCH CRUISE, e realmente queixo-me e muito da câmera, no modo de filmar.
    Aquilo quando filma dá cheio de breaks, a imagem deixa rasto quando movimentamos a câmera ao filmar...é muito estranho. Tinha um nokia com 3 anos que filmava melhor que isto.
    Os meus amigos enviam-me filmes porreiros de concertos e outras coisas e eu nem tenho lata para lhes enviar nada de tão mau que é...acho muito estranho.
    Se eu tentar filmar-me a mim mesmo com a câmera frontal da video-chamada já funciona bem...muito estranho mesmo.

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Eu só muito raramente utilizo o PDA para tirar fotos ou filmar, por isso não estou em condições de avaliar este equipamento no que respeita a estas funções.
    Mas, não sei se sabem, a HTC disponibilizou no seu site software gratuito para resolver alguns problemas relacionados com a câmera...Aconselho vivamente a irem lá ver as indicações!

Cumprimentos

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já existem vários tópicos a falar deste modelo, um deles é este como tal o tópico será bloqueado ;)

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página