HTC Touch Cruise

Status
Fechado a novas mensagens.

dElpH!

1st Folding then Sex
Boas,

Recentemente adquiri um HTC Touch Cruise,

Até agora nao tenho razão de queixa, so tenho apontar a camara nao ser das melhores.

Gostaria de saber opiniões de quem tem ou já teve que acha deste equipamento.

Bom Ano de 2009
 
Tenho um HTC touch cruise e estou muito satisfeito.
Fiz actualização para w.mobile 6.1.
Instalei alguns programas e nunca tive problemas.
Houve apenas um problema em que o PDA estabalecia uma ligação de dados, sem ser por minha iniciativa, em que perdia saldo desnecessariamente. Resolvi com o programa nodata.

Cumprimentos
 
Boas

Este Natal deram-me como presente o HTC TOUCH CRUISE, e realmente queixo-me e muito da câmera, no modo de filmar.
Aquilo quando filma dá cheio de breaks, a imagem deixa rasto quando movimentamos a câmera ao filmar...é muito estranho. Tinha um nokia com 3 anos que filmava melhor que isto.
Os meus amigos enviam-me filmes porreiros de concertos e outras coisas e eu nem tenho lata para lhes enviar nada de tão mau que é...acho muito estranho.
Se eu tentar filmar-me a mim mesmo com a câmera frontal da video-chamada já funciona bem...muito estranho mesmo.
 
Boa noite,

Eu só muito raramente utilizo o PDA para tirar fotos ou filmar, por isso não estou em condições de avaliar este equipamento no que respeita a estas funções.
Mas, não sei se sabem, a HTC disponibilizou no seu site software gratuito para resolver alguns problemas relacionados com a câmera...Aconselho vivamente a irem lá ver as indicações!

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo