HTC TyTN (Qtek 9600) ou Nokia N95?

silencept

Power Member
boas pessoal
estou a pensar em comprar um telemovel novo
ja vi aqui o topico do N95
agora a questão é a seguinte

HTC TyTN (Qtek 9600) ou o Nokia N95?

Quais são os pros e contras de um e outro?
Qual deles vale apena comprar e porque?
Qual deles perferiam comprar?porque?
 
O HTC 9600 tem touchscreen, um bom processador, teclado QWERTY, e mais autonomia.

O N95 tem um ecrã melhor (16M cores vs 64k cores) apesar de não ser touchscreen, tem A2DP, Symbian (pode ser vantagem ou não, dependendo da utilização), tem câmara de 5MP (vs 2MP), rádio, TV out e GPS.

Agora depende muito da utilização que pretendes dar. O N95 tem muitas funcionalidades e podes ver as vantagens e desvantagens no tópico NOKIA N95 bomba nuclear :) e também há uns quantos que referem as funcionalidades do HTC 9600. ;)

Cumps.
 
A minha preferência tem a ver com o tipo de uso que lhe daria, por isso escolhia o HTC, sem dúvida. Por causa do teclado QWERTY e da melhor autonomia essencialmente. Mas esta seria a minha opção. :)
 
Olha para as teclas do teu teclado (PC) e as teclas do 9600:

HTC9600TYTN.jpg


Lê na linha do Q para a frente. É o tipo de teclado. :D
 
N95 é bonito e funcional e tem o gps (que não é grande coisa), mas não chega aos calcanhares de um PDA, caso do Tytn.

Pagas menos e ficas melhor servido com o Tytn :)

Agora tudo depende também da utilização que lhe possas dar...
 
N95 é bonito e funcional e tem o gps (que não é grande coisa), mas não chega aos calcanhares de um PDA, caso do Tytn.

Pagas menos e ficas melhor servido com o Tytn :)

Agora tudo depende também da utilização que lhe possas dar...

consigo faxer com ele tudo o k faxo com o n95?tipo aplicaçoes e jogos?
 
Até melhor... :-D

Não se pode comparar o poder de um PDA com o de um telemovel... Tens mais velocidade no processador e mais memória ram. Para além de que encontras melhores jogos e aplicações, etc para a plataforma Windows Mobile do que para Symbian.

Se tens dúvidas, vai a uma ***** ou Worten e experimenta um bichinho desses. Vais ver as diferenças :)
 
Até melhor... :-D

Não se pode comparar o poder de um PDA com o de um telemovel... Tens mais velocidade no processador e mais memória ram. Para além de que encontras melhores jogos e aplicações, etc para a plataforma Windows Mobile do que para Symbian.


hum...tem gps incorporado?
 
consigo faxer com ele tudo o k faxo com o n95?tipo aplicaçoes e jogos?

Claro que sim. Ate porque Windows Mobile da a resposta...;)

Agora nao o fazes da mesma maneira que com o Nokia. Ouvir mp3, tirar fotos, e outras coisas relacionadas com as comunicaçoes (sms, telefonar) sao incomparaveis...

E tenho um PDA/Phone.
 
Back
Topo