HTC TyTN with GPS please!!!

almeidaviseu

Power Member
boas..tenho um HTC TyTN e gostava de saber se e possivel eu ter algum tipo de gps ou mapas!!!...sem comprar um receptor e sem ligacao á net!!! lol:007::007::007:

brigadao!!!:D
 
Claro que dá... mas só funciona no teu carro sem rodas e sem motor....




[irony mode off]

Nop, não dá. Sem receptor GPS, não podes ter GPS
 
Entretanto, nao lhe será possivel ter mapas? como por exemplo o antigo progrma tipo router 88 o que raio era? Nao tem acesso a servico GPS mas penso que lhe é possivel por o programa a bombar para pelo menos ter acesso aos mapas....


Cumps, n0kia.
 
boas..tenho um HTC TyTN e gostava de saber se e possivel eu ter algum tipo de gps ou mapas!!!...sem comprar um receptor e sem ligacao á net!!! lol:007::007::007:

brigadao!!!:D

É perfeitamente possível teres os mapas no teu telemóvel. Só tens que instalar o tomtom (quanto a mim o melhor programa para o que pretendes), e mesmo sem teres a antena gps podes aceder ao mapa conforme quiseres, e inclusivamente traçares rotas para veres quais os melhores percursos que podes fazer e vizualiza-los no mapa. Só não vais ter é dados sobre a tua localização nem te vai dar para navegação, mas para consultares os mapas serve perfeitamente :P
 
Back
Topo