1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN with GPS please!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por almeidaviseu, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

boas..tenho um HTC TyTN e gostava de saber se e possivel eu ter algum tipo de gps ou mapas!!!...sem comprar um receptor e sem ligacao á net!!! lol:007::007::007:

brigadao!!!:D

2. eXcept

eXcept Power Member

Claro que dá... mas só funciona no teu carro sem rodas e sem motor....

[irony mode off]

Nop, não dá. Sem receptor GPS, não podes ter GPS

3. rush3r

rush3r Power Member

nice :D Nada que não se estivesse já há espera com uma pergunta destas :007:

4. n0kia69

n0kia69 Power Member

Entretanto, nao lhe será possivel ter mapas? como por exemplo o antigo progrma tipo router 88 o que raio era? Nao tem acesso a servico GPS mas penso que lhe é possivel por o programa a bombar para pelo menos ter acesso aos mapas....

Cumps, n0kia.

5. teco2005

teco2005 Power Member

É perfeitamente possível teres os mapas no teu telemóvel. Só tens que instalar o tomtom (quanto a mim o melhor programa para o que pretendes), e mesmo sem teres a antena gps podes aceder ao mapa conforme quiseres, e inclusivamente traçares rotas para veres quais os melhores percursos que podes fazer e vizualiza-los no mapa. Só não vais ter é dados sobre a tua localização nem te vai dar para navegação, mas para consultares os mapas serve perfeitamente :P

Partilhar esta Página