HTPC Help!

Monstro

Power Member
Tinha um pc aqui pra casa antigo(p4 3.0, 1024ddr2, gf6200 e afins), decidi fazer uma espécie de media center, como n tenho nenhum lcd nem plasma liguei por s-video. o problema é que n estou a conseguir configurar apenas para dar a saida s-video, assim que desligo o monitor que está a fazer de clone com a tv fica logo a tv sem dar tmb, individualmente(só a tv) o mesmo problema. alguem tem ideias?
 
Já consegui resolever o problema, Meti uma versão de drivers mais antiga e agora faz perfeitamente o que eu quero. isto deixou-me a pensar, se fazem drivers actualizados para melhorar então porque é que com estes mais antigos faz o que quero perfeitamente, com os mais recentes exactamente da mesma maneira não funciona.. estarão a degredir?

Estou apenas com dificuldade em meter a dar video no media portal agora, é certo que ainda n explorei muito mas n me basta ter por exemplo o Klite instalado no media center? ou terei que ter esses codecs sob a forma de plugin no programa(se é que isso é possivel)?
 
Back
Topo