1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTPC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xenotox, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 682)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Estava a montar aqui um htpc...pra pôr na sala...tive a ver o software existente e há mt pouca coisa tirando o media portal e o meedios

Meti o meedios a correr mas estes plugins tao me a dar a volta à cabeça...se alguém pudesse dar sugestões

Queria o meedios pra correr tudo...desde filmes, roms da nintendo, musica e navegar na internet...se pudessem dar umas dicas agradecia imenso.

Adicionem [email protected]

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Pouca coisa?

http://eirikso.com/2005/10/25/the-media-center-software-list/

Gostava era de ter tempo e paciência para testar todos... Testei o Mediaportal que me parece ser o melhor, e gostei bastante.

Tem muitas skins para todos os gostos, e plugins também não faltam. E tem um motor de streaming, com um tutorial a explicar como meter a funcionar.

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  3. pesta

pesta Power Member

Boas.
    Tiago, usas o Media Portal ? Não tens tido problemas de instabilidade com ele ?
    Eu estou a usar o Media Portal e aquilo passa-se com uma série de Plugins, sendo que o mais grave é o TV Series :\
    O plugin é espectacular, escolhe bem os episódios e os banners mas depois vai-se abaixo sempre que estou na listagem de episódios a andar para cima e para baixo...
    Mais alguém com este problema?

4. pesta

pesta Power Member

Partilhar esta Página