1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Http-Tunnel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Fabrice, 16 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fabrice

Fabrice Power Member

Alguem me sabe dizer se há o programa Http-tunnel para linux, ou outro parecido, é que quero sacar na faculdade e sem esse tipo de programa n se consegue abrir os portos por causa do proxy.

Agredecia que me respondecem

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Podes ser um pouco mais específico em relação as características do programa? Pelo que percebi ele faz o redireccionamento do protocolo http para que o browser lhes tenha acesso por outra porta que não a 80. Se for o caso penso que podes fazer esse redireccionamento através do netfilter usando iptables.

3. [knap]

[knap] Power Member

Penso que ele quer redirecionar outras portas para a porta 80, é capaz de dar para fazer isso pelo iptables, firewall que já vem no linux.

4. xupetas

xupetas Banido

existir existe... agora não concordo NADA que vas atrofiar a rede de uma faculdade que OUTROS necessitam para estudar e trabalhar....

5. ruivilela

ruivilela Power Member

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Agora é que vi bem o que tu queres... A iptables não faz isso... Nem conheço nada que o faça... Mas se calhar até encontras sei lá :P

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tendo em conta o fim pretendido, este tópico ficará por aqui.
    Mais alguma dúvida desse tipo, fala com o administrador da rede.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página