Huawei Ascend G300 (1GHz CPU,2.3, 5MP, 4.0'' WVGA)

Pois, não estou a tirar-te razão, o maximo black é bem melhor, mas o preço ainda é um pouco elevado. E eu restrinjo bastante o valor a dar por um telemóvel, vamos lá ver a que preço poderá sair o huawei.
 
comprei um destes hoje na Vodafone UK, saiu-me a 80 libras desbloqueado (as vantagens de trabalhar na Vodafone). O valor normal é 100 para quem tem um numero PAYG e 110 para novos clientes ou contratos.

O ecrã é qualquer coisa de especial. Bastante brilhante.
É rápido entre tarefas, se bem que o launcher tem que se mudado.
A camera é um pouco melhor que a do Boston, pelo o que deu-me a parecer.

4GB de memoria interna.

Estamos a falar de um dispositivo que em termos de preços está a competir com o Galaxy Y e o Galaxy mini. Mais barato que o Wildfire e Ace por 35 libras (cerca de 10contos!) mas muito melhor!
 
comprei um destes hoje na Vodafone UK, saiu-me a 80 libras desbloqueado (as vantagens de trabalhar na Vodafone). O valor normal é 100 para quem tem um numero PAYG e 110 para novos clientes ou contratos.

O ecrã é qualquer coisa de especial. Bastante brilhante.
É rápido entre tarefas, se bem que o launcher tem que se mudado.
A camera é um pouco melhor que a do Boston, pelo o que deu-me a parecer.

4GB de memoria interna.

Estamos a falar de um dispositivo que em termos de preços está a competir com o Galaxy Y e o Galaxy mini. Mais barato que o Wildfire e Ace por 35 libras (cerca de 10contos!) mas muito melhor!

Podes fazer uma review mais profunda?

Podes dizer qual é o modelo do CPU?

Podes fazer uns benchmarkzitos para termos noção da potência "bruta" dele?
 
suponho que seja um snapdragon. para um 4.0 estou a gostar imenso do que é e para o que vai ser usado (principalmente em despistes técnicos), já que o meu principal vai continuar a ser o atrx.
 
Adreno 200? Enfim, mais restos dos Snapdragons de primeira geração.

Se vier mais barato que um X5 é bom negócio, ao mesmo preço é caro, mais caro é roubo.
 
Última edição:
Deve vir com o 7225-A a 1ghz.

Se for este CPU, so ganha o X5 pelo ecra, mas o Anarcho que instale o Android System Info do Market que diz qual o CPU que é usado.

O Paul O'Brien (Modaco) tambem tem um, por isso devera ter uma boa comunidade.
 
Até agora estou a gostar da experiencia.
Bateria dura 2 dias com uso moderado sempre a 3G

lembrem-se que este dispositivo está a concorrer com o galaxy Y, galaxy mini e htc explorer em termos de price range (dentro da VDF UK) e bate qualquer um destes aos pontos.
 
Última edição:
Até agora estou a gostar da experiencia.
Bateria dura 2 dias com uso moderado sempre a 3G

lembrem-se que este dispositivo está a concorrer com o galaxy Y, galaxy mini e htc explorer em termos de price range (dentro da VDF UK) e bate qualquer um destes aos pontos.
e em termos de volume e alta voz? e que nao costuma ser uma boa virtude dos moveis low da huawei
 
Back
Topo