Huawei G6609

Sim já tinha dito atrás que com os auscultadores deixa de fazer eco.
Hoje fui buscar o meu G6609 e o da minha namorada que foram para arranjar ambos com o problema do eco.
Vieram sem o problema.
A ver vamos.
 
EDUROAM
Ola a todos, em resposta a um membro que questionou como ligar à eduroam:
1 - traves do tlm, pesquisa no google "eduroam certificates" e para aí o 2º resultado da pesquisa é uma página com esse mesmo nome, entra nessa;
2 - ao correr a pagina encontras o certificado AddTrust External CA Root (DER format) que dá para fazer download, fazes download e instalas uma vez que o tlm o reconhece para instalar.

eu ainda não testei ligar mas suponho que criando depois a rede eduroam com todas as definições dadas pela UA e associando o certificado em: editar>tipos EAP>editar EAP-PEAP>certificados CA e meter também o EAP-MSCHAPv2 nos tipos EAP tudo há-de correr bem :-)

desculpa se fui um pouco confuso, também passei horas a tentar meter o certificado :-)

cumprimentos
 
Boa tarde a todos,
tenho este telemóvel há duas semanas e ainda não consegui descobrir como se fazem os acentos durante a escrita das sms. Alguém me pode ajudar?
Cumpz
 
Boas! Eu tenho o G6608 e se no teu for igual, é no "p", carregas mais que uma vez até ao acento que queres, e clicas na letra que queres que tenha o acento. Isto claro se for igual ao meu G6608.
Cumps
 
Olá a todos, desculpem desenterrar o tópico mas queria saber se algum dos users que tem este telemóvel me poderia ajudar. Gostava de saber se é possível partilhar a net deste telemóvel com um pc? Seja por wi-fi hotspot, cabo, pcsuite, ou outra maneira que conheçam. é que tenho um tarifário com internet e queria saber se poderia usar esse plafond no pc.
Obrigado
 
Última edição:
Já agora aproveito o "desenterro" do tópico para aproveitar e perguntar se alguém já pôs a carregar o telemóvel e de repente ele morreu? Foi o que me aconteceu! Já tentei de tudo e nada...
 
Back
Topo