Huawei Honor Glory II (4.5" ips Retina, Quad-Core 1.4GHz, 2gb ram, ICS)

Nunes91

Banido
  • Huawei-U9508-Honor-2-Glory-Quad-Core-Front-and-Back.jpg
  • CPU:
    • Quad-Core Hisilicon K3V2,1.4G Hz
  • OS:
    • Android V4.0
  • Memory:
    • 2GB RAM+ 8GB ROM
    • Up to (TF-Card), MAX support 32GB
  • Screen:
    • 4.5" IPS Retinal Screen,1280 x 720
    • Gorilla Glass Capacitive Touch Screen,16M Colour
  • 3G Network:
    • WCDMA 850/900/1700/1900/2100MHz
  • 2G Network:
    • GSM 850/900/1800/1900MHz
  • Audio:
    • 3.5MM headphone jack
    • Support MP3,AAC,WAV,etc.
  • Video:
    • Support AVI,MP4,FLV,3GP,MOV,ASF,MPEG,RMVB,etc.
  • Features and highlights:
    • Single Sim,G+W
    • Built In GPS
    • Bluetooth 3.0
    • Wi-Fi:IEEE 802.11g / 802.11n / 802.11b
    • Micro USB 2.0
    • Back 8.0 mega pixel /Auto Focus
    • Front 1.3 mega pixel
    • Support to shoot MP4 1080P with sound, time depends on storage
    • Gravity Sensor
    • Light sensor
    • Proximity sensor
    • Maximum support 3264 x 2448 pixels photo shoot
    • FM radio
    • 3.5 mm Audio Jack
    • Multi-touch
    • E-compass
    • 134x67.5x10.5mm,145g
  • Camera:
    • Dual camera,front 1.3MP,back 8.0MP
  • Battery:
    • 2230mAh
http://www.youtube.com/watch?v=xSGCxzEROVg
 
Última edição:
A ver se o Honor 2 supera o trauma que teve o Ascend Quad D. O SoC é bastante bom, o ecrã também, peca apenas por "só" trazer ICS
 
Qual a diferença entre um telemóvel chinês feito na China ou de qualquer outra nacionalidade feito na China?

huh? Eu nem percebo bem onde quiseste chegar, apenas disse que por ser uma marca chinesa, made in china, é um defeito, isto na minha opinião que não gosto de lhes "alimentar" directamente a economia avassaladora e sem escrupulos que muito contribuiu para desiquilibrar balanças económicas de muitos países.
Bem sei que outros telemóveis são lá fabricados, mas não temos muita margem de manobra para lhes fugir, por acaso, o meu é South Korean :p

Parece ter um bom hardware sem dúvida.



Isso não faz qualquer sentido mas pronto... Preconceitos.

Sentido não faz não saber ler em pleno sec XXI, parece que o significado de "opinião" te passa ao lado ;)
 
Para quem tem problemas em suportar a economia chinesa é bom que ao menos sejam coerentes e deixem de o fazer também indirectamente ao comprar produtos de outras nacionalidades que são fabricados lá,ou seja quase tudo relacionado com tecnologia, mas não só.

Quanto a este Huawei não deverá fugir à regra dos últimos tempos no que toca aos produtos chineses, bons a 1/3 do preço dos outros que "não são chineses".
 
Huawei é deitar dinheiro ao lixo? enquanto umas marcas morrem, HTC, Nokia, etc, outras aproveitam a oportunidade e lançam modelos competitivos a bons preços para ganhar mercado.

A huawei foi das marcas que mais inovou e que mais mercado ganhou este ano.
 
Para quem tem problemas a comprar produtos Huawei porque é uma marca chinesa, recordo que esta marca tem um departamento de desenvolvimento em Portugal, ao contrário de muita marca de renome que anda por aí.
 
Huawei é deitar dinheiro ao lixo? enquanto umas marcas morrem, HTC, Nokia, etc, outras aproveitam a oportunidade e lançam modelos competitivos a bons preços para ganhar mercado.

A huawei foi das marcas que mais inovou e que mais mercado ganhou este ano.

Percebeste ao contrario, o que eu quero dizer é que é dinheiro deitado ao lixo dar, por exemplo, € 600,00 por um galaxy s3.

tenho um huawei, um bluebo e um JXD , tudo chines. Foram das melhores coisas que comprei...
 
Um maquinão com um grande "defeito" (na minha opinião), é Huwaei/chinês, e recuso-me a comprar por esta razão :)
Falta de conhecimento de causa.
Olha achas que os IPhones, HTC, Nokia, Samsung, LG se não for uma parte da produção, alguns componentes de certeza destes são feitos lá e usados por todos. Achas mesmo que desde integrados, memorias, transistores, LCD's, Baterias é tudo feito do "lado de cá"??? lol
Eu tenho 1 Huawei U8230 (TMN A1) e digo-te passei de 528Mhz para 690Mhz estável, CM7 com android 2.3.7 só à espera neste menino Honor 2 que ao lado do LG / Google Nexus 4 fica ao lado sem problemas e ainda tem slot SD!!!
 
Back
Topo