Huawei P10 Lite

Boas
Alguém sabe como evitar que, depois de fazer delete a um email na app nativa de email do p10 lite, ele abra a próxima mensagem?

Quero que ao fazer delete ele retorne à inbox.

Obrigado!
 
Estou a pensar comprar este telemóvel, mas tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem:

- Pelo que estive a ver, o telemóvel não tem Gorilla Glass. É tranquilo usá-lo no bolso sem protecção para o ecrã, ou risca facilmente? Tenho um Moto G2 há quase 3 anos, que tem Gorilla Glass, e sempre andei com ele sem protecção nenhuma, tendo já caído algumas vezes, e nunca riscou, tirando um pequeno risco que fez uma vez em que o telemóvel caiu virado para baixo e deslizou pelo chão de casa, e deve ter apanhado um grão de areia.

- Pelo que vi também, o telemóvel é dual-sim, mas como estou a pensar comprá-lo pela Vodafone, quer me parecer que essa funcionalidade deverá estar bloqueada. Alguém me consegue confirmar isto? E se sim, é possível habilitar o dual-sim de forma relativamente fácil? É que era uma funcionalidade que me dava bastante jeito e não estou a conseguir encontrar outro telemóvel dentro desta faixa de preços que me agrade tanto.
 
Estou a pensar comprar este telemóvel, mas tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem:

- Pelo que estive a ver, o telemóvel não tem Gorilla Glass. É tranquilo usá-lo no bolso sem protecção para o ecrã, ou risca facilmente? Tenho um Moto G2 há quase 3 anos, que tem Gorilla Glass, e sempre andei com ele sem protecção nenhuma, tendo já caído algumas vezes, e nunca riscou, tirando um pequeno risco que fez uma vez em que o telemóvel caiu virado para baixo e deslizou pelo chão de casa, e deve ter apanhado um grão de areia.

- Pelo que vi também, o telemóvel é dual-sim, mas como estou a pensar comprá-lo pela Vodafone, quer me parecer que essa funcionalidade deverá estar bloqueada. Alguém me consegue confirmar isto? E se sim, é possível habilitar o dual-sim de forma relativamente fácil? É que era uma funcionalidade que me dava bastante jeito e não estou a conseguir encontrar outro telemóvel dentro desta faixa de preços que me agrade tanto.
Vodafone é single SIM
 
Single-SIM? Estão lá os dois slots, sendo que um deles dá para SD (nano ou micro, não tenho a certeza), ou seja, é híbrido.
Pode estar bloqueado à Vodafone, mas ao fim de 18 meses podes pedir para desbloquearem gratuitamente.
 
Single-SIM? Estão lá os dois slots, sendo que um deles dá para SD (nano ou micro, não tenho a certeza), ou seja, é híbrido.
Pode estar bloqueado à Vodafone, mas ao fim de 18 meses podes pedir para desbloquearem gratuitamente.
Deaconhecia que o bloqueio permitia aceder ao 2o SIM. No entanto, acho que há versão single e dual sim. O melhor era alguém explicar isto.

Para mim, daqui a 18 meses já devo ter outra maquina qqr. Nem vai chegar ao desbloqueio da vodf.... Lol [emoji1]
 
Em relação à capa original, comprei por 14,90 numa loja no parque das nações (têm em stock). Posso enviar o link por mensagem privada. É apenas metade do preço que se vê por aí nas lojas mais badaladas da nossa praça.

Deixo aqui um link para um video da capa, embora de fraca qualidade, dá para perceber as vantagens da mesma.


A lateral direita transparente e sensível ao toque dá-lhe uma funcionalidade fabulosa: atender / recusar chamadas, ver as horas, avançar e recuar músicas... Mas não pensem que é sempre sensível ao toque. Apenas para fazer as coisas que referi, caso contrário poderia desbloquear-se o telefone com a capa fechada ao "fazer-lhe" festas.

Mais logo posso fazer um video, a mostrar as características da capa.
Boa Tarde...ando a procura de uma capa deste genero original da Hawuei mas anda tudo na volta dos 30€ o que é um bocado a esticar a manta,se nao te importares dizes-me em que loja adquiriste o teu? e Já agora as horas no ecra transparente são sempre visiveis ou só são visiveis se clicares em algum botão?
Muito Obrigado
 
Boa Tarde Pessoal!!
Acabei de adquirir este Telm ontem tarde e estou bastante satisfeito até ao momento mas tenho umas duvidas se me poderem esclarecer...
Quando tenho o Telefone bloqueado perto do relogio aparece-me um "Téni" e uns numeros o que é aquilo? será da aplicação "Saude"? como é que desactivo essa função?
Outra questao ao desbloquear o ecra sem ser com a impressão digital ou seja carregando no botao power não dá para optar pelo desbloqueio tipo padrao em vez de codigo PIN?
E já agora sem ser muito incomodo quem me poder indicar uma loja Fisica onde possa adquirir uma capa Flip original da Hauwei daquelas que dá para ver as horas com a capa fechada por valores simpaticos na zona de Almada / Seixal agradecia...na Box do Jumbo do Almada Forum estao a 30€ acho demasiado,esto a pensar optar por essa capa ao invez da pelicula.
Abraço a todos e obrigado
 
Tem leitor biométrico (penso que é assim que se chama) ???
Para ler através do dedo os batimentos cardíacos, nível de stresse, Volume O2...
(tinha isso no meu S6)
Traz alguma aplicação tipo o samsung S-Health?
obg
 
Feedback em relação à bateria, o que disse afinal, pelo menos para mim, acho fraco, nada que não fosse expectável para mim.

Faz 5h de Sot, em média, umas vezes um pouco mais, outras menos, mas nada de extraordinário.
 
Boas Pessoal,
Preciso da vossa ajuda... Comprei o p10 lite esta semana e já vi que tenho andado a fazer asneira como havia um mito de deixar as baterias ir completamente a baixo nas primeiras cargas tenho feito assim e carrego até a totalidade ja o fiz 4 vezes e ja me apercebi que nao deve ser feito.. Outra questao a bateria da-vos para um dia inteiro de uso intensivo? E uma ultima a percentagem de uso da bateria nao corresponde... Ou seja estou com 30% neste momento e ele diz-me que tenho mais de 18 horas restantes... Como é que isto acontece? Nao está a bater certo.
Muito obrigado a todos fico a aguardar feedback às minhas questões Abraço!
 
@RBira as horas restantes de bateria são calculadas tendo em conta a media do uso anterior nessa carga, até podes estar com 30% de bateria, mas se não tiveres quase mexido no telemovel desde que o carregaste ele pode ate apresentar 1 ou 2 dias restantes.
 
@RBira as horas restantes de bateria são calculadas tendo em conta a media do uso anterior nessa carga, até podes estar com 30% de bateria, mas se não tiveres quase mexido no telemovel desde que o carregaste ele pode ate apresentar 1 ou 2 dias restantes.
Pois o Problema é que como é novo tenho dado um uso intensivo ao mesmo para mexer nas configurações etc...mas pronto nao deve ser nada de mal,entretanto ja nao o vou deixar ir ate desligar para o carregar nem fazer carregamentos de 100% já vi que nao é saudavel para a bateria.Obrigado
 
Eu a nivel de bateria o unico cuidado que tento ter e nao deixar descarregar a bateria toda. O meu com o uso que lhe dou a bateria chega perfeitamente para um dia e talvez desse para mais um bocadinho, mas como tenho o abito de todas a noites o por a carga e isso nao me faz diferença.
 
Alguém já comprou vidro temperado para o Huawei P10 lite? Já vi ai comentarios em alguns sites que há peliculas que nao colam bem no telemovel por este ter um vidro arredondado alguem me pode aconselhar uma pelicula e um site fixe para mandar vir isso?
 
Back
Topo