Huawei P10 Plus vs Honor v10 view

Vila

Power Member
Boas


Tenho um Huawei P9 lite do qual eu gosto mas infelizmente tem só 16 gb de ram e como agora o Android não deixa passar as aplicações para o cartão, estou com problemas de espaço. Por isso pensei comprar um novo telemóvel com 128 gb para que não tenha mais problemas de espaço no imediato.

Fiquei conquistado pelo Honor v10 view que infelizmente não é vendido em Portugal mas dá para comprar na Amazon espanhola por 500€ mas hoje reparei numa loja cá no Huawei P10 Plus e que custa 599€, tem a mesma capacidade do Honor mas tem uma câmera fotográfica melhor (Leica) e eu como viajo bastante por trabalho costumo tirar fotos. Não sei se vale a pena a diferença do Huawei para o Honor, pois este última já trás o IA do Mate 10 Pro. Reparei também que o Huawei tem uma bateria com maior capacidade.

Obrigado pelas opiniões
 
Tens de ponderar as tuas preferências. Começando pelo tamanho pois são de tamanhos diferentes, o v10 é de 5.99 polegadas o p10 é de 5.1 polegadas. A bateria com maior capacidade do v10 também é por ter um ecrã maior, não implica que tenha maior SOT. A nível de câmara as duas são mais do que capazes, pendendo para o lado do P10 que além da lente leica tem ainda estabilizador de imagem o ajuda imenso nos vídeos. Qualquer um ficas muitos bem servido, é questão de preferência pessoal.
 
Tens de ponderar as tuas preferências. Começando pelo tamanho pois são de tamanhos diferentes, o v10 é de 5.99 polegadas o p10 é de 5.1 polegadas. A bateria com maior capacidade do v10 também é por ter um ecrã maior, não implica que tenha maior SOT. A nível de câmara as duas são mais do que capazes, pendendo para o lado do P10 que além da lente leica tem ainda estabilizador de imagem o ajuda imenso nos vídeos. Qualquer um ficas muitos bem servido, é questão de preferência pessoal.
Obrigado Spiny pela opinião. Não me tinha apercebido que o tamanho do ecrã é maior no Honor. Já experimentei o P10 plus e achei o ecrã grande para usar com uma só mão.
 
Back
Topo