Huawei P10 Plus

Voltando à conversa dos modelo a diferença não está na ram e no espaço de disco, pois o meu é o L029 e tenho 6gb de ram e 128gb de disco. Eu não tive tempo para pesquisar como deve ser, mas a diferença entre ambos é um ser mono sim e o outro dual sim, ou então serem destinados a regiões difeentes. Mas penso que é a primeira, daqui a bocado quando tiver um pouco mais disponibilidade já confirmo isto.

Pelo site da Huawei a informação que lá encontrei é que o L09 é mono sim e o L29 é dual sim, quanto ao disco e ram cada versão tem as duas opções 4/64 e 6/128, sendo que o modelo específico para a Ásia é o AL00.
 
Última edição pelo moderador:
Voltando à conversa dos modelo a diferença não está na ram e no espaço de disco, pois o meu é o L029 e tenho 6gb de ram e 128gb de disco. Eu não tive tempo para pesquisar como deve ser, mas a diferença entre ambos é um ser mono sim e o outro dual sim, ou então serem destinados a regiões difeentes. Mas penso que é a primeira, daqui a bocado quando tiver um pouco mais disponibilidade já confirmo isto.

Até agora as diferenças entre os modelos que comprovadamente já vi, além das que vc citou, são tipos diferentes de armazenamento interno e quantidades de bandas de rede celular.

A diferença no tipo de armazenamento interno issou fica evidente nas velocidades atingidas em testes de usuários. Na página anterior mesmo há exemplos disso.

As bandas usadas por cada modelo e suas diferenças vc pode conferir em vários sites como por exemplo:

https://m.gsmarena.com/huawei_p10_plus-8515.php#vky-l09
 
Última edição:
Perguntei no tópico do P20 Pro pelo mesmo, já que eles estão a rodar o Pie, e a resposta que tive é que essa medida será adoptada no mercado asiático. Logo penso que da nossa parte não haverá problemas.
 
No mercado asiático acontece muito. Ha outras marcas que o fazem, por exemplo a Oneplus.
É uma maneira de "garantir" uma melhor performance.
No meu caso é completamente indiferente pois nunca utilizo outros além dos próprios. É uma das coisas que faz váriar experiências conforme a marca.
Quando isso acontece, gosto de apreciar as diferenças entre eles. De outro modo, posso trocar de telemóvel usando sempre o mesmo Launcher, parecendo que estou sempre com o mesmo telemóvel. [emoji4]
 
Já está a "ser distribuído" na China o EMUI 9.0.1 incluindo o pack segurança de Janeiro.

Não percebo nada disto...
Recebi agora o patch de segurança de Janeiro...

Screenshot-20190125-095037.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Malta hoje coloquei uma película de vidro e as bordas ficaram descoladas. Entretanto por curiosidade fui pesquisar para ver se há solução para isso e encontrei um método com azeite virgem, ou seja molhar o cotonete com azeite e preencher o espaço em quantidade pequenas e tudo deu certo.
Mais alguém já fez este método? Resultou?
 
Malta hoje coloquei uma película de vidro e as bordas ficaram descoladas. Entretanto por curiosidade fui pesquisar para ver se há solução para isso e encontrei um método com azeite virgem, ou seja molhar o cotonete com azeite e preencher o espaço em quantidade pequenas e tudo deu certo.
Mais alguém já fez este método? Resultou?
Sim existe isso algumas ate ja tem isso
 
Back
Topo