HUAWEI P10

Eu comprei na Amazon UK e ainda não recebi, mas já a primeira actualização que fiz foi pelo firmware finder da Huawei, porque não recebo automaticamente.

Alguém sabe se há alguma forma de começar a receber as actualizações automaticamente? Não é muito prático ter de ir ao firmware finder e activar o server para receber uma simples actualização e ainda corro o risco de instalar uma versão que não seja adequada. Confesso que esta situação não me agrada muito...

Entretanto já fiz uma busca no finder e já lá está o oreo em várias versões (não testei se dava para instalar) mas estou em viagem e não quero correr o risco de ficar sem telemóvel...
 
Com a aplicação tirada do Google play dá para fazer o upgrade para o oreo sem problemas?

Entretanto chegou o Oreo ao meu P10 :003:
 
Última edição:
Meus caros,
Eu tenho o Huawei P 10 e ainda não recebi a atualização para Android 8.0. Neste momento estou na compilação VTR - L29 C432B171. Quem recebeu a atualização para Android 8.0 estava com que compilação?
Obrigado
 
A minha mulher está muito interessada em comprar este telemovel, e encontramos numa loja do norte (*****) a 400€ supostamente versão dual SIM. Ela já se fartou de perguntar em outros locais (*****, WORTEN, etc) e ligou à propria Huawei e todos disseram que em Portugal não havia dual SIM. Ela está com pouca confiança em comprar, pois precisa mesmo do dual SIM.

A minha questão é, podem confirmar que o dual SIM é possivel comprar em Portugal? Já agora, por 400€ dificilmente ela compra um com melhor camara certo? Quais os principais problemas e beneficios do P10? (O Plus custa 200€ a mais, não parece compensar).
 
A minha mulher está muito interessada em comprar este telemovel, e encontramos numa loja do norte (*****) a 400€ supostamente versão dual SIM. Ela já se fartou de perguntar em outros locais (*****, *****, etc) e ligou à propria Huawei e todos disseram que em Portugal não havia dual SIM. Ela está com pouca confiança em comprar, pois precisa mesmo do dual SIM.

A minha questão é, podem confirmar que o dual SIM é possivel comprar em Portugal? Já agora, por 400€ dificilmente ela compra um com melhor camara certo? Quais os principais problemas e beneficios do P10? (O Plus custa 200€ a mais, não parece compensar).
Meu caro,
Em loja física dificilmente compra a versão dual sim L29), existem poucas lojas a vender essa versão. Nas lojas normais só vendem a versão single ( L09).
Eu tenho a versão dual sim ( VTR-L29) e até ao momento estou bastante satisfeito. E custou pouco + de 400€. Mas comprei em site online.
Não vou mencionar o nome do site, porque é contra as regras do fórum. Mas é 1 dos sites de > confiança a nível mundial.
 
A minha mulher está muito interessada em comprar este telemovel, e encontramos numa loja do norte (*****) a 400€ supostamente versão dual SIM. Ela já se fartou de perguntar em outros locais (*****, *****, etc) e ligou à propria Huawei e todos disseram que em Portugal não havia dual SIM. Ela está com pouca confiança em comprar, pois precisa mesmo do dual SIM.

A minha questão é, podem confirmar que o dual SIM é possivel comprar em Portugal? Já agora, por 400€ dificilmente ela compra um com melhor camara certo? Quais os principais problemas e beneficios do P10? (O Plus custa 200€ a mais, não parece compensar).
O Honor 9 é dual SIM, e é quase igual ao P10, a unica coisa que muda é camara que é um poquinho pior que a do P10, mas é só mesmo por causa da falta do OIS para estabilizar a imagem durante gravações e o OIS também melhora um nadinha nas fotograrias com menos luz.

Mas de resto é igual ao P10

A diferença mesmo é que eles tiraram a Leica do P10 e meteram Honor 9 lá escrito e com corpo de vidro e tá feito
Alias o Honor 9 ainda tem o IR Blaster que só está no P10 Plus
 
Meu caro,
Em loja física dificilmente compra a versão dual sim L29), existem poucas lojas a vender essa versão. Nas lojas normais só vendem a versão single ( L09).
Eu tenho a versão dual sim ( VTR-L29) e até ao momento estou bastante satisfeito. E custou pouco + de 400€. Mas comprei em site online.
Não vou mencionar o nome do site, porque é contra as regras do fórum. Mas é 1 dos sites de > confiança a nível mundial.

Eu encontrei em site online, mas cuja loja tem espaço físico. É uma pequena loja existente em Trofa e Braga. Mas já fico mais descansado que o dual SIM realmente existe e que é possível usar em Portugal. Já agora, nessa configuração não fica espaço para um cartão de memoria certo?

O Honor 9 é dual SIM, e é quase igual ao P10, a unica coisa que muda é camara que é um poquinho pior que a do P10, mas é só mesmo por causa da falta do OIS para estabilizar a imagem durante gravações e o OIS também melhora um nadinha nas fotograrias com menos luz.

Mas de resto é igual ao P10

A diferença mesmo é que eles tiraram a Leica do P10 e meteram Honor 9 lá escrito e com corpo de vidro e tá feito
Alias o Honor 9 ainda tem o IR Blaster que só está no P10 Plus

Obrigado pela sugestão. Ela gostou muito das fotografias no P10 e por isso penso que será difícil querer o Honor 9 :) Especialmente sendo "apenas" 50€ de diferença.
 
Back
Topo