Huawei P30 e P30 Pro

Quanto ao SOC tb acho k será basicamente o mesmo a questão é mais se tem o modem Balong 5000 para 5G, mencionado uns posts acima, podia talvez ajudar a vender mais em certos mercados.
 
Vou esperar que saia mas não aprecio muito essas cores que a Huawei e a Honor têm aplicado. Honestamente acho que esses efeitos de luz ficavam bem melhores usando cores “sólidas” como fizeram na altura do Honor 8...mas gostos são coisas subjectivas...
Curiosamente, quando saiu a cor twilight do P20, quase toda a gente aclamou a sua estética.
Pessoalmente, também prefiro cores sólidas
 
@pfad Sim eu sei, já na altura não gostei :). Infelizmente a xiaomi também foi este ano por essa escolha estética. Mas honestamente é um problema menor, como uso sempre capa é praticamente irrelevante.

Edit: no oneplus 6t até acho que fique bem a versão "roxa"/"dourada do Maclaren, acho que é por ser muito mais subtil.
 
gsmarena_004.jpg


gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg


gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


Huawei P30 Pro appears in hands-on photos
 
como isto é um fórum de opinião, cada qual dá a sua. Esta é a minha maneira de ver as coisas, aceito que haja sempre alguém que discorde.
De qualquer forma, estou bastante contente com o meu P20 e isso é o que mais me importa
 
Eu também estive ontem a brincar com um mate 20 pro e não gostei do ecrã curvo. A distorção do conteúdo nas edges...
Podia ser que com o tempo me habitua-se porque não tive nenhum ainda.

Já agora, o que se espera do P30 pro a nível de câmaras?
Vale a pena esperar para ver em relação a uma possível compra já de um mate 20 pro?
 
Já respondeu a dizer que eram imagens ilustrativas das capacidades do telemóvel :lol:
Confesso que quando vi pensei que fosse apenas isso, tendo em conta algumas das imagens. Mas reconheço que criaram uma situação desconfortável sem necessidade...
 
Back
Topo