Huawei P30 Lite

O P Smart Plus 2019 vende-se em PT? Ou só o normal?

Esta gama Lite vende-se em qualquer loja de esquina/operador e devem ser dos equipamentos mais vendidos no mercado.

É verdade que são muito parecidos. O P30 Lite, além do dobro da RAM tem também a câmera frontal com o quádruplo dos mpx e fast charging melhor. E mais barato (comparando com o preço de lançamento dos dois).

O P smart Plus 19 não é vendido cá só mesmo o normal mesmo

Ainda estes dias vi um artigo onde falava dos smartphones mais populares aqui em PT e a gama lite da huawei reina, não consigo perceber porquê ,esta gama tem um terrivel preço.
 
Em relação ao P20 lite, a diferença é considerável em termos de características ou não vale a pena avançar para o P30 lite?
Queria oferecer o meu (p20 lite) à mulher, e avançar para este, se valer a pena.
 
O que é que acham entre o P30 lite vs redmi note 7 (4gb)?

O note 7 tem maior bateria, performance semelhante, câmara deve ser ela por ela,m e custa metade....

Sou o unico a achar o Mate 20 lite a 289€ melhor negocio do que o P30 lite com este preço de lançamento ?

Sem dúvida, partilham o mesmo processador, o p30 lite não tem NFC o mate 20 lite tem, o mate 20 tem ainda maior bateria, mesmo que o P30 lite tenha alguma vantagem (teórica, nunca vi comparativo) , o mate 20 lite com essa diferença de preços é bem melhor negocio.
 
no papel, ligeiramente. quando aparecerem reviews normais já se ve se tem alguma melhoria substancial. Mas eu nao contava com isso.
é a mesma logica do mate 20 pro para o p30 pro.
 
Boa tarde,

Comprei recentemente o telemóvel em questão e o mesmo apesar de ter suporte para 2 cartões nano-sim, só me detecta o SIM principal.

Alguém sabe se pode ser defeito de fábrica?
 
Apenas deteta o SIM1. Deixo aqui um imagem da disposição dos dois cartões



Apenas deteta o da direita mesmo trocando. Dá a entender que só o slot da direita é que funciona.
x5GnHMr
 
Back
Topo