Dual SIM Huawei P8 Lite

bom dia malta!

estou com o problema do wifi. não conecta ao router. já tentei varias redes.
dá acesso negado a rede.
root com b564.

o que aconselham? pela net falam de hardware :boredo:
 
Se tenho isto de origem? Q eu saiba sim, nunca mexi em nada, so fui fazendo os updates quando ele pedia...Pois é. O pior é que vamos ter outro p8 lite again e eventualmente o problema vai surgir, já estive a pesquisar na net e este problema é muito comum com este modelo.
 
O problema é que eu não sei bem como desbloquear o bootloader e fazer upgrade, tenho medo que dê buraco e fique sem telemóvel :D
Ainda so agora é que vai fazer 1 ano que tenho o telemóvel.
Já vi pessoal a dizer que isso só da para fazer nos Vodafone...

O meu era da NOS. Mas se está na garantia, manda primeiro para a garantia ... :)
 
já tentei tudo. até levou um reset/format a sério com o TWRP que me apagou a room.... agora estou com a b052 e não actualiza por não ter wifi.
até os cartões dão erro a activar...

Porque é que não atualizas com o cartão SD?!

Entretanto... (duvido da parte do radio mas... ) :)


Switch off your Huawei device.


Press both the volume down and the power button at once until the Huawei or Android logo comes up, then choose 'WIPE CACHE PARTITION'


Reboot your phone.


Wipe the cache partition again.


Reboot your phone.


Find the FM Player app on your device. Connect a headphone to your device (which is used as an antennae)


Play FM for a couple of seconds.


Remove the headphone and turn on your WIFI. It worked for me and I am sure it will for you!!!
 
Porque é que não atualizas com o cartão SD?!

Entretanto... (duvido da parte do radio mas... ) :)


Switch off your Huawei device.


Press both the volume down and the power button at once until the Huawei or Android logo comes up, then choose 'WIPE CACHE PARTITION'


Reboot your phone.


Wipe the cache partition again.


Reboot your phone.


Find the FM Player app on your device. Connect a headphone to your device (which is used as an antennae)


Play FM for a couple of seconds.


Remove the headphone and turn on your WIFI. It worked for me and I am sure it will for you!!!
Porque é que não atualizas com o cartão SD?!

Entretanto... (duvido da parte do radio mas... ) :)


Switch off your Huawei device.


Press both the volume down and the power button at once until the Huawei or Android logo comes up, then choose 'WIPE CACHE PARTITION'


Reboot your phone.


Wipe the cache partition again.


Reboot your phone.


Find the FM Player app on your device. Connect a headphone to your device (which is used as an antennae)


Play FM for a couple of seconds.


Remove the headphone and turn on your WIFI. It worked for me and I am sure it will for you!!!

Quando faço isso não aparece a opção para "wipe cache partition"
 
Comprei uma coluna bluetooth para a minha namorada, no entanto o p8 lite dela não detecta a coluna. O meu s7 e ipad mini detectam na boa. Alguem com problema semelhante?
 
Olá

Gosto bastante deste telemovel mas... o problema no meu é a bateria.

Tenho constantemente que colocá-lo em modo "ULTRA" às vezes à noite gasta 20% da bateria... Todos os dias a carregar... Para o uso que lhe dou é uma vergonha.

Como posso melhorar a gestão da bateria?
Que aplicações posso desinstalar?

Cumps
B.
 
Olá

Gosto bastante deste telemovel mas... o problema no meu é a bateria.

Tenho constantemente que colocá-lo em modo "ULTRA" às vezes à noite gasta 20% da bateria... Todos os dias a carregar... Para o uso que lhe dou é uma vergonha.

Como posso melhorar a gestão da bateria?
Que aplicações posso desinstalar?

Cumps
B.

Certifica-te que tens o telemóvel actualizado em primeiro lugar.
Depois nas opções podes configurar aplicações para desligarem assim que bloqueares o ecrã, greenify também é uma boa aplicação para manteres tudo o que queres fechado (uso no meu tablet). Todas as aplicações do Facebook consomem muita energia, assim como Instagram, Snapchat e Chrome. No meu caso, tenho o telemóvel "normal" com algumas aplicações a fecharem automaticamente definido na config do próprio telemóvel e dura-me bem. Sempre ligado WiFi/Dados mesmo durante a noite e não tenho queixas de bateria.
 
Back
Topo