Huawei P9 Lite

b34c584cdd9fcf332ae6cb95e50bc61b.jpg

023653cc483ff228f50a03014c9e9220.jpg

216a65edfe094a325b908805f54583d0.jpg

fbe200f6e7fa16392da56e291f4dc298.jpg


Convertido ao P9Lite e sem root....Ainda me propuseram a troca por um oneplus 2. ...Mas ando maravilhado com este P9Lite ...o sensor traseiro é algo que já não dispenso.
 
O sensor traseiro trabalha muito bem, mas na bateria fiz melhor.

De momento tenho 6h e 15 mas com 3 dias e 2h desde a última carga :)

Edit:
Alguém sabe dizer porque o Kodi 17 não é compatível com o P9 lite[emoji29]

Ainda não testei mas logo já vou ver.
 
Última edição:
Uma pergunta rápida para ajudar um amigo meu, ele comprou na Vodafone e precisa agora de utilizar o dual sim no estrangeiro, com 2 números não portugueses, quais as hipóteses que tem? Obrigado desde já.
 
Eu neste momento estou com o Nougat beta e sem problemas nenhuns com nenhumas das aplicações, quem está com problemas como por exemplo o messenger tentem instalar uma versão anterior a ver se resolve, outra alternativa que foi o que fiz, depois de actualizar repus os dados de fábrica e instalei tudo do zero, uma instalação limpinha a funcionar em pleno

Acham normal um p9 lite desbloqueado de origem ainda não ter recebido o update?
Perfeitamente normal, neste momento só há update para quem se inscreveu como beta tester, que pelos visto não é o caso, posto isto ainda só há versão beta, os outros vão ter que esperar.
 
Então comprei o telemóvel usado tinha apenas 8 dias vi a fatura, sei que o telemóvel já vinha com película mas pensei que viesse com um de origem.

Para meu espanto andei a tirar a tal película para por uma de vidro temperado que por ventura não colou na zona da Huawei, agora voltei a pegar na fatura é a tal película que tinha era uma Híbrida lolol.

Uma coisa é certa a Híbrida travava mais em relação a esta, mas realmente não tinha bolhas
 
Pode ser que seja, eu é que duvido... porque a versão final não foi lançada oficialmente, e se ele recebeu por ota é porque se inscreveu para poder testar a versão beta... mas isto é o que eu acho...
 
Back
Topo