Humble Humble Bundle

Excelente Bundle para quem não tem jogos star wars ou só tem um ou outro.

Há uns no tier mais alto que queria mas já tenho quase todos dos 2 tiers mais baixos que não vale a pena :/
 
Mas que bundle fenomenal. Já tenho metade, mas pelo preço a outra metade está quase oferecida :D

Já está a instalar o Star Wars Rogue Squadron 3D, o X-Wing Alliance e o Galactic Battlegrounds, o primeiro completei-o a 100 % no meu belo Microsoft SideWinder Force Feedback Pro, adorei o raio do jogo... e não é que o comando da Xbox 306 dá-se perfeitamente com o Rogue Squadron? Agora é uma questão de por isto a correr com AA.
 
Última edição:
O suporte de jogos os jogos que joguei até agora está bastante bom, pequena questão, o que é feito do Shadows of the Empire? Adicionei à minha lista mas não aparece... nem na lista do Steam, what the...?!
 
Os portes para a t-shirt no bundle star wars sao a parte, não? Da vontade
Por acaso gosto bastante da t-shirt, é tentador... Se clicares na t-shirt aparece mais info:
Note: Worldwide shipping is included! All physical merchandise is expected to ship in late April 2017 for qualifying transactions. To help ensure this shipping date, you must provide shipping information through your download page by 11:59 p.m. Pacific time on February 28, 2017. Images are mockups; the final shirt is subject to change. Please see your download page for redemption details.
 
Muitos jogos de qualidade nesse bundle. Se tivesse o Terraria comprava-o..dos outros só estava interessado no stardew valley e subnautica e octodad.
 
Última edição:
Preço à parte, acho que nunca vi tanta coisa boa junta... Para quem não tem a maior parte e tem interesse em alguns acho que vale bem a pena porque podem até pensar que não gostam de alguns e depois ficam a adorar.

Ah, e já agora, quem nunca jogou o The Swapper devia tratar disso :P
 
The swapper...obrigatório. É daqueles jogos que fica na cabeça n tempo mesmo depois de o acabar. Não tenho dúvida que está no meu top dos últimos anos.
 
@mata-pombos Os que me interessam mais são: The Witness, Subnautica, Human Resource Machine e Song of the Deep. Talvez acrescentasse o Hot Tin Roof e o Sproggiwood.

Penso que aquele relógio que tem no Subnautica e no Overgrowth quer dizer que têm keys limitadas e, para além disso, supostamente eles vão tentar adicionar mais alguns até quarta-feira.
 
Eu já tenho vários dos jogos dessa lista, mas só o The Witness, Stardew Valley, Invisible Inc. fazem-me ponderar comprar este Bundle, mas acho que vou passar, não porque não considere que o preço seja bom, o que o é, o Stardew Valley está muito bem cotado e o Invisible Inc. também... mas também estão outros 50 da minha lista de 600 jogos...
 
Back
Topo