Humble Humble Bundle

Não iria tão longe. Planet Coaster é muito bem visto pela comunidade de Theme Parks, My Friend Pedro é muito bem visto, e eu pessoalmente recomendo o Fell Seal para quem procura algo estilo Final Fantasy Tactics no PC. Mas sim, tem muita coisa desinteressante.
 
Não iria tão longe. Planet Coaster é muito bem visto pela comunidade de Theme Parks, My Friend Pedro é muito bem visto, e eu pessoalmente recomendo o Fell Seal para quem procura algo estilo Final Fantasy Tactics no PC. Mas sim, tem muita coisa desinteressante.

Quando houver um Theme Park World outra vez eu volto a este mundo. :P
 
Sou do tempo em que faziam bundles melhores do que este com steam keys por 0.01$. Mas esses tempos não voltam e infelizmente a concorrência (Fanatical, Indie Gala, Groupees, etc) lança um bundle decente de meio em meio ano, no resto do tempo é shovelware às pazadas e conteúdo para weeaboos.
Arrisco-me a dizer que o Humble Choice é o único bundle decente da atualidade. (e o único que vale o preço). Por outro lado a Epic tem oferecido jogos melhores...
 
Eu renovo na mesma todos os meses porque dá-me jeito os -20% desconto da subscrição e sempre que não quero nenhum jogo do bundle consigo vender os jogos todos individualmente acima dos 12€ da subscrição no grupo "groupbuys" que é muito bom para quem não quer os jogos e não tem paciência para andar em trades e sempre recupera o investimento.
 
Sim, entendo o que queres dizer. O Parkitect tem muito a onda do Rollercoaster Tycoon 2, mas mais actualizado, e é isso que me atrai nele. O Theme Park também não é largamente diferente, daí que esse tenha uma chance de ser interessante.
 
Nada mau esse bundle. Apenas tenho interesse no Strider, Street Fighter (unicamente nostalogia) e Devil May Cry. Se alguem estiver interessado em dividir o bundle envie MP
 
Back
Topo