1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Hunter

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danielpt94, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1510)

1. danielpt94

danielpt94 Power Member

Vou começar a jogar e vou ser um Hunter.
    Gostava de saber se existe alguma raça que seja a melhor para um Hunter ou se todas as raças são iguais, tirando a aparência?
    Podiam-me também dar uma ajuda com a build?

Obrigado!

2. floyd

floyd [email protected] Member

Acima de tudo acho que deves escolher pela aparência que te agrade mais, o resto são pormenores. Claro que teres alguns raciais poderão dar sempre mais jeito, mas para mim isso é irrelevante se não gostar do aspecto da personagem.

De qualquer forma posso dizer-te o seguinte:

Build leveling é BM all the way.

Cumps.

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

BM?

4. floyd

floyd [email protected] Member

Beast Mastery

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Bem vou ser um Orc! ;)
    Podias postar aqui uma Build BM feita no WoWHead ou assim?
    Obrigado!:001:

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Muito bem escolhido :x2::x2:

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

8. ekz_

ekz_ Power Member

9. danielpt94

danielpt94 Power Member

Então não devo ter uma Build PvP, mas sim PvE?

10. jahmal

jahmal Power Member

Depende.. Geralmente és aconcelhado a ir até 80 numa spec para questares, e quando lá chegares mudas então pa que te agradar mais (PVP). Eu pessoalmente no meu char comecei com demonology (lock) que é 'aconcelhada' para questar. Pessoalmente não gosto, portanto ando em affliction (+PVP) all the way! :D

cumps..

11. KNNSTA

KNNSTA Power Member

eu é raro o char que não lvl em build de pvp e não morro por isso ate pelo o contrario :D

12. danielpt94

danielpt94 Power Member

É possível fazer reset à build?

13. ekz_

ekz_ Power Member

Sim no class trainer, onde aprendes as skills, podes fazer reset aos talents. Pagas 1g, depois 5g, depois 10g, sempre a subir 5g.

14. danielpt94

danielpt94 Power Member

Então não era melhor fazer uma PvE até 80 e depois fazer reset a tudo para fazer uma PvP?

15. sheıt

sheıt Power Member

o dual spec vai sair antes de chegares a 80 por isso assim que dingares 40 sempre podes ter 2 specs ao teu gosto e mudares sempre que querias, sem gastares mais guita com isso nem teres trabalho a mater os pontos.

16. LeXx

LeXx Power Member

O problema, é que o Dual-Spec custa 1000g.
    Duvido que ele tenha essa quantia a nível 40, a não ser que um amigo lhe empreste.

17. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

mas vao custar 1000g, e duvido que alguem que esteja a começar tenha tanto gold :P

btw a melhor build pa levelar um lock é affliction, nao sei quem te disse o contrario jahmal.

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

Esta aqui é boa para PvE, PvP ou é boa para as duas coisas?
    De acordo com o site onde a encontrei parece ser muito popular.

19. Eleanor

Eleanor Power Member

Partilhar esta Página