[hwbot] 3dmark05 ranking

mais uns mhz não é bem assim.. foram quase 100mhz a mais no cpu e a grafica antes estava em default..

o CPU, sendo ES, embora clocke bem está sempre limitado pela temperatura.. com este cooler poderá correr 3dmark a 3900, contudo, no 2005 teria de ser um teste de cada vez.. o que já tinha de gastar €€ no software..

isto tb n me preocupa.. quero é container montado :) asus p5b deluxe é mt lenta :(

Pois.. não sabia que os ES aqueciam mt e tambem pensava que a p5b dlx era rapida..tamos sempre a aprender..
 
[hwbot] N3RO - 20760 - E6600ES@3937MHz - 8800GTX@690/1070MHz - All air cooled - N3RO-Portugal.com (Thanks to *****) [/hwbot]

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2351725

Ainda tudo a ar :D 1º na Techzone já está :P
 
mais uns mhz não é bem assim.. foram quase 100mhz a mais no cpu e a grafica antes estava em default..

o CPU, sendo ES, embora clocke bem está sempre limitado pela temperatura.. com este cooler poderá correr 3dmark a 3900, contudo, no 2005 teria de ser um teste de cada vez.. o que já tinha de gastar €€ no software..

isto tb n me preocupa.. quero é container montado :) asus p5b deluxe é mt lenta :(

Nem com o pago isso funciona.
 

LOL
Isto foi na descontra...com um 6600 dos mais fraquinhos (primeira remessa) e com a grafica a ar nas calmas...
Quando arranjar cpu melhorizito e a gráfica estiver a agua...ai falamos :P

PS: OS do dia-a-dia...nada de disco de benches ;)
 
Última edição:
[hwbot] CoSMiCaL - 5205 - Conroe E6300 @ 3.0GHz w/ XpertVision 7600GS @ 500/600 @ Buffalo DDR2 @ 429MHz 4-5-4-12 [/hwbot]

1º run :D
chegou hoje.. mais à noite puxo mais por isto!.. a gráfica ainda tem MUITO para dar :)

 
Back
Topo