[hwbot] SuperPi ranking

Disseste que provavelmente seria mais das memorias do que do cpu, e eu só disse que era mais do cpu do que das memorias.
De resto está um bom OC.

Eu digo que é mais das memórias porque elas fazem muito pouco acima do default, mas até é provavel que estivessem as memórias e CPU instáveis :D
 
vou contribuir :-D

decidi fazer um pequenino mini-overclock...

olhem o que consegui:

muuu - 16.349s - Q6600 @ 3.2Ghz

45305625df5.jpg


92907840ks3.jpg


*digo-vos as temperaturas estavam muito estáveis, eu tive foi medo de arriscar mais.. rondava os 30/32ºc, o que é isto?
não aumentei nada de mais, só fbs, ou seja, nada de mais mesmo...

ehehehe

será que já vou para o rank? :oops:


cumprimentos
 
Acho que não é assim tão bom ;)
AuToXeC_w1zArD:
Esses Results não podem ser obtidos com um E8600 á mesma Freq?Foi com DDR3?
Ainda não está no Ponto :D
Keep the Good Work,força com isso Bro.
 
Acho que não é assim tão bom ;)
AuToXeC_w1zArD:
Esses Results não podem ser obtidos com um E8600 á mesma Freq?Foi com DDR3?
Ainda não está no Ponto :D
Keep the Good Work,força com isso Bro.


Mas vê bem que estes cpu's parecem clockar bem...
Vê só o FSB :O
AuToXeC_w1zArD, pah força nisso mesmo, tou cntg ;)

Quero ver se isso bomba, mais fsb nisso =P

E nao nao dá com 4.1 ;)
 
Última edição:
[hwbot] Pirikito - 10.641s -Intel Core 2 Duo E8400 @ 4410Mhz 1.48v @ watercooling - asus maximus formula SE team elite 667 @ 980 5-6-6-18 [/hwbot]


so uma pequena brincadeira nem ajustei vcore nem nada ;)

Semttulo-5.jpg
 
Última edição:
Citação:
Post Original de Rom Hacker
Acho que não é assim tão bom ;)
AuToXeC_w1zArD:
Esses Results não podem ser obtidos com um E8600 á mesma Freq?Foi com DDR3?
Ainda não está no Ponto :D
Keep the Good Work,força com isso Bro.

Um E8xxx a 4.1Ghz a fazerem 9.90S, gostava de ter ou mesmo ver um.;)
Este foi o CPU mais rapido em SPI que ja experimentei (Freq/Tempo), e não esqueçamos que e um QuadCore com StockCooling.
Foi um teste com 2x1Gb Corsair DDR3 1333Mhz 1.5V, o unico Kit Dual Channel que tinhamos que funcionava nesta MB, este fim de semana em principio ja temos TriChannel e Bloco de Agua para o CPU para a Second Round.
 
Última edição:
[hwbot] AuToXeC_w1zArD - 9.078 - Intel C2D E8600 @ 5122MHz - CSX Diablo PC-16000 @ 1638Mhz 6-6-6-15 1T 2.0V - ASUS P5E64 WS Evo [/hwbot]

SPI2-1.jpg
 
Última edição:
[hwbot] Mains - 14.604s - E6600 @ 3501mhz - EVGA 680i SLI - Gskill 8000 @ 5-5-5-15[/hwbot]
 
Última edição:
8gb de memoria?!

Tenta com menos memoria e com frequencias mais altas. Acho que se calhar consegues melhores resultados. Ou não?

Cumps

É natural, mas este setup não foi para benchar no SuPI, isto é a minha daily config para jogos/multimedia. É muito bom poder ter uma infinidade de coisas aberta, e quase uma nulidade na utilização frequente do ficheiro de paginação! :p

Cmpts
 
[hwbot] jotoa - 14.625s - C2D E6600 @ 3600Mhz - Team Elite @ 5-5-5-12 400Mhz - Asus P5N-E SLI [/hwbot]


Tanta voltagem rapaz :O

Assim queimas o processador ! ..

Btw, acho estranho esse score .. o meu e8400 a 3.6Ghz faz cerca de 13 segundos no Vista .. Será que a diferença de timings nas memorias afecta assim tanto ?
 
Tanta voltagem rapaz :O

Assim queimas o processador ! ..

Btw, acho estranho esse score .. o meu e8400 a 3.6Ghz faz cerca de 13 segundos no Vista .. Será que a diferença de timings nas memorias afecta assim tanto ?

Eu na BIOS tenho a voltagem em 1.4v, no CPUz é que aparece sempre mais :confused:

Mas achas estranho a que nível? O meu devia ser menos tempo?
 
Eu na BIOS tenho a voltagem em 1.4v, no CPUz é que aparece sempre mais :confused:

Mas achas estranho a que nível? O meu devia ser menos tempo?

Estranho .. Devia ser ao contrário .. Normalmente se dás 1.4v, o cpuz detecta 1.38, por exemplo.

Pois não sei. Provavelmente como o teu tem menos cache, demora mais a calcular o pi.
 
Estranho .. Devia ser ao contrário .. Normalmente se dás 1.4v, o cpuz detecta 1.38, por exemplo.

Pois não sei. Provavelmente como o teu tem menos cache, demora mais a calcular o pi.

Olha aqui por exemplo uma experiência que fiz com versões diferentes.
20j1v00.png

Sendo que a do lado esquerdo está certa e a da direita é essa de cima.
 
Back
Topo