Nintendo Hyrule Warriors: Age of Calamity

Então e com 2 jogadores em simultâneo. Notei a resolução a cair a pique e a framerate a "arrastar-se" com uma velocidade....

Mas de resto estou a adorar a demo.
 
Convenhamos, isto tem mão da Nintendo, e leva parte do estandarte do Breath of The Wild, mas não terá a mesma qualidade dos títulos da série Zelda, nem selo absoluto de um jogo Nintendo, mesmo com todo o suporte técnico e destaque publicitário.
Este, tal como os anteriores Hyrule Warriors, terá obviamente qualidade, mas será com a mesma base dos jogos da Koei Tecmo, com ideias novas, obviamente, e com uma maturidade maior em desempenho, jogabilidade e visuais.
Posto isto, convém ir consciente disso antes de jogá-lo, caso contrário poderá existir muita gente desiludida com o que irá ver.
 
Alguém aqui que tenha feito pre-reserva? O jogo saia hoje e a ***** não me enviou nada :grumpy:

Fiz pre-reserva, mas não foi nessa.
Em relação ao jogo, não consigo jogar mais que 30 min, por causa da queda constante de fps, fico com a cabeça a roda.
Não sei se será apenas de mim, mas se estive cravado nem que fosse nos 30, ficaria satisfeito!
 
Alguém já experimentou o jogo? Acham que isto agrada a quem gostou bastante do Zelda BotW?

Queria oferecer ao meu filho.

Tem a temática Zelda BotW, mas em termos de jogabilidade nada tem a ver. O meu sobrinho gostou porque era carregar nos botoes e andar a bater a toda a gente. Se ele perceber a historia e o fato de podemos jogar com os campeões e a divine beast já é um plus.
 
YiesxO9.jpeg


 
É apenas a minha opinião e vale o que vale mas a Nintendo abraçar totalmente esta moda dos DLC's e Mobiles Games, desvaloriza um pouco os jogos.

Mas isto sou eu. Atenção ...
 
Vou aqui puxar o tópico mas gostava de saber se vale a pena ir para este ou ir para o Hyrule Warriors Definitive Edition e o porquê da escolha de um ou do outro.
 
Última edição:
Esta é a perspetiva de ambos os jogos, de alguém que nunca os jogou.

Ambos os jogos têm uma gameplay similar. Mas em termos de história, o Hyrule Warriors Definitive Edition é uma homenagem à série Legend of Zelda. Enquanto que o Hyrule Warriors Age of Calamity é um spin-off do Breath of the Wild.

Contudo, acho que o Age of Calamity tem pior performance na Switch comparativamente com o Hyrule Warriors Definitive Edition.

Eu cheguei a jogar a demo do Age of Calamity. Não me importava de o jogar, uma vez que gostei imenso da história do Breath of the Wild. Mas estou na esperança que o Age of Calamity seja um de diversos jogos que venha a ter um patch de upgrade para se jogar na rumorada Switch que vai vir com DLSS. Aí, o jogo provavelmente terá uma performance bem melhor, e imo a experiência será melhor.
 
Back
Topo