Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

o que gostei mais foi mesmo o world era mesmo esse de tomar conta do digimon dar de comer, dormir passear etc. e dependendo do tratamento podia vir qlq um dos outros...e depois rezar que viesse a ultima forma o que era raro ( nem altura não havia guias nem net a mao)

mas quando vinha o sukamon...ou o outro verde do género.... lol

ja agora já viste algum em inglês por ca?ja tive vários e sempre em espanhol... quando o joguei na altura era daqueles baratos....tipicos da ps1... custavam muito pouco...e era em ingles.

em relaçao aos preços hoje em dia o retro tem ouro por dentro qlq coisa vale uma fortuna, o vendedor comum que vai ver preços no olx fica louco e acaba por pedir o mesmo...

mas se pedem esses valores e as coisas vao desaparecendo e porque alguém paga...

as cash convertrs tb pedem preços de ebay e as coisas são vendidas... ca no porto teve um tombi ps1 e foi vendido a 89 euros...e em geral vendem tudo. se pagam esses preços e normal que continuem a subir...

o ideal e juntarem amigos e fazerem trocas ou vendas a preços justos e o que sobrar ai tentem a sorte no olx que esta melhor que o ebay LOL

O que eu tinha não era original :p o sukamon ou o verdocas , ao menos limpavam o mapa dos cocos.

O mercado é assim, se há alguém que paga valores desses, vai sempre existir alguém a vender assim. Acredito que muita gente mete valores sem noção e se o barro pegar melhor
 
garantia em coisas antigas é sempre ponto de discussão. A não ser claro que sejas técnico electricoelectrónico e consigas jurar pela fiabilidade do aparelho ou pelo menos garantir dinheiro de volta se correr mal durante esse ano.

mas de resto, epá há que adaptar os preços á realidade do país, sim 100€ por uma consola antiga é muito para PT, mas secalhar até é peanners para uma alemanha ou frança. 30€ parece-me razoável, e a razão desta celeuma toda, é que em PT e do que se consegue observar do OLX e CJ, as consolas antigas chegam quase ao preço de uma PS2, e a lógica do tuga é que "então a mais antiga devia ser mais barata). Esquecendo-se que a PS2 vendeu que nem pão (principalmente a slim que é da altura em que ficaram baratas) e isso encarece o produto.
 
Isso dos preços .. À pouco estive pra comprar uma ps vita , o vendedor acordou comigo em 55€ , pedi para combinar local e hora depois respondeu me que já a tinha vendido por 85€.

Posso censura-lo por ter feito o melhor negócio ? Óbvio que não,eu faria o mesmo.

No retrogaming é igual, tenho ali um MK 2 impec, se puser à venda por 20€ possivelmente vou ter interessados nesse preço , portanto para que vendê-lo por 5€?

Quem faz o mercado são os consumidores.

Pessoalmente quando meto à venda algo é porque quero despachar mas existe um segmento de vendedores que o fazem para gerar lucro , simples...
 
Chegou a minha Nintendo DSi avariada do Japão... e... Afinal n tinha avaria nenhuma de jeito era um pin na slot do cartuxo que estava torto e já está certo e a funcionar... Vinha com o Sims 2 Castaway e custou me... tipo 8€ com Free Shipping, arranjem lá negocios destes em PT :)

grkkov.jpg
 
Por acaso achei graça, vieste aqui contar isso de barriga cheia, tiveste sorte.. se foi isso mesmo que se passou mas o intuito deste tópico não é esse ;)

Nem tenciono arranjar nada disso em PT, até porque deve ser divertido à brava jogar em japonês lolol
 
Eu sinceramente deixei de colecionar PAL.
Só procuro NTSC e NTSC-J. Estou farto de jogos a preços absurdos e mais lentos em relação a NTSC.

Cumps
 
Nop não foi sorte nem estava a falar de barriga cheia... estavam 20 e poucas a venda a esse preço... eu também so compro ntsc alias... desisti de pal. Aquilo é divertido na mesma até porque estou a aprender japonês e assim vai dando jeito. E sim não é retro mas foi uma boa compra . A minha outra dsi que também veio do Japão em caixa com manuais e tudo foram 18€. As minhas famicom que sao retro foram 22€ e a outra 19€ com caixa e tudo... portanto os preços em algumas.coisas ainda compensa mesmo em japonês.
 
Preciso da vossa ajuda. Eu preciso de um cartão de memória para a Gamecube, mas não entendo muito sobre isso. Na loja de usados onde costumo comprar tem lá vários.
Isto é por blocos como na Playstation 1? Um cartão de 56 blocos é suficiente para alguns jogos?
Tem também lá uns que são mais baratos, a 5€ e diz que tem 8mb e dá para a Wii e gamecube.
 
Nop não foi sorte nem estava a falar de barriga cheia... estavam 20 e poucas a venda a esse preço... eu também so compro ntsc alias... desisti de pal. Aquilo é divertido na mesma até porque estou a aprender japonês e assim vai dando jeito. E sim não é retro mas foi uma boa compra . A minha outra dsi que também veio do Japão em caixa com manuais e tudo foram 18€. As minhas famicom que sao retro foram 22€ e a outra 19€ com caixa e tudo... portanto os preços em algumas.coisas ainda compensa mesmo em japonês.

Também vou começar a aprender japonês. Vou começar por Kana, a ver o que sai daqui...
Se puderes partilhar o seller que usas agradecia. O que uso subiu muito o valor dos portes. Despachou uma Saturn não testada a 2€, mas os portes eram 70€!!!

Cumps
 
Tenho comprado várias coisas no olx e no ebay e os preços são absurdos quando as pessoas que põe determinados produtos à venda são idiotas.

Certos jogos são + caros, outros são + baratos, outros têm caixas e manuais e posters... Não acho absurdo pedir 20 euros por um megagames 1 da mega drive, quando está completo e em óptimo estado... Agora se pesquisarem bem, encontram o mesmo item com preços diferentes. As compras são livres e se pesquisarem bem e esperarem encontram o que querem a preços justos...

Recorro ao ebay para encontrar jogos mais raros: recentemente comprei para master system - heroes of the lance, lord of the sword, danan the jungle fighter. +- 15 euros (com portes) por jogo.. é muito ? não acho.. compro vários jogos com caixa por 5 euros no olx e custo justo... acho que está muito acessível... difícil está em arranjar o phantasy star ou y's a preços saudáveis...

mega drive... coisas pal são bem mais caras... também porque o mercado pal no ebay é menor... mas consegui vários rpg's pal mega drie a preços muito bons... vermilion - 20€ - landstalker 20€ - dungeons and dragons 15€ - soleil 20€ - hydlide 15€....em pt é impossível... curioso.. phantasy star II e III (35 € os dois)... depois custom games.. brave battle saga em inglês com cart donor - 38 euros vindo de espanha.. próximo, king colossus....

o que está mesmo difícil...mesmo... é um mega CD... ***** que os preços não perdoam.
 
Tenho comprado várias coisas no olx e no ebay e os preços são absurdos quando as pessoas que põe determinados produtos à venda são idiotas.

Certos jogos são + caros, outros são + baratos, outros têm caixas e manuais e posters... Não acho absurdo pedir 20 euros por um megagames 1 da mega drive, quando está completo e em óptimo estado... Agora se pesquisarem bem, encontram o mesmo item com preços diferentes. As compras são livres e se pesquisarem bem e esperarem encontram o que querem a preços justos...

Recorro ao ebay para encontrar jogos mais raros: recentemente comprei para master system - heroes of the lance, lord of the sword, danan the jungle fighter. +- 15 euros (com portes) por jogo.. é muito ? não acho.. compro vários jogos com caixa por 5 euros no olx e custo justo... acho que está muito acessível... difícil está em arranjar o phantasy star ou y's a preços saudáveis...

mega drive... coisas pal são bem mais caras... também porque o mercado pal no ebay é menor... mas consegui vários rpg's pal mega drie a preços muito bons... vermilion - 20€ - landstalker 20€ - dungeons and dragons 15€ - soleil 20€ - hydlide 15€....em pt é impossível... curioso.. phantasy star II e III (35 € os dois)... depois custom games.. brave battle saga em inglês com cart donor - 38 euros vindo de espanha.. próximo, king colossus....

o que está mesmo difícil...mesmo... é um mega CD... **** que os preços não perdoam.

À tempos vi um Mega CD no Olx, fui perguntar o preço.. 150€ prai.. Nem sei qual o preço, até à pouco tempo desconhecia que existia tal objeto :p
 
o que está mesmo difícil...mesmo... é um mega CD... **** que os preços não perdoam.
Os preços não perdoavam quando eram novos, menos ainda quando são objectos de coleção já que "ninguém" os comprou novos.

Desconhecias que existia o MEGA CD ???
32X ??

o meu holy grail é o megacd v1.....lindo..lindo...

eu prefiro o v2, é mais flush com a consola principalmente quando tens uma MDII como eu.

tive esses 2 apetrechos, o 1º emprestado da meu prima rica (que não parava de se gabar á minha irmã de ter dado 30 contos (basicamente o valor da MD em 1994) por uma drive de CD's, quando tudo o que nós queriamos era jogar Sonic CD), o 2º tive-o e deitei-o fora quando um dia deixou de ler o Knuckles Chaotix, e tudo o que era loja de reparação quase que vomitava sempre que viam aquilo xD

A questão dos preço inflacionados ainda não chegou à Xbox original... eu vou aproveitando enquanto dura ;)

Isso é porque a Xbox não é uma PS2, e toda a 6a geração (exceto PS2 e DC) é demasiado nova para ainda ter status de coleção. Ainda está no bico de baixo do "V" dos preços e desejabilidade. O ponto em que é, de momento, "uma coisa velha" mas começa a ascender a "antiga". É aproveitar agora como fazes, se fores pessoa para especular.

já agora, que belo The Simpsons Hit & Run.
God, como eu tenho orgulho deste jogo ter feito parte da minha infância.
 
Última edição:
Back
Topo