Dúvida i5 3450 Overclock

Como está dependente do BLCK nunca vais conseguir fazer nada de jeito com esse CPU. Por isso esquece o OC nele, pois vai-te dar mais chatices do que aquilo que consegues tirar do CPU.
Se queres fazer OC tens de comprar um CPU da gama K, que tem o multiplicador desbloqueado.
 
Pois eu sei mas agora a diferença de preçoas ainda é grande de um para o outro o 3450 custa 177 euros e o 3570K custa 215euros, a diferença ainda é grande.
Agora se vale a pena nao sei, pois nao irei fazer um overclock extreme.
Será que compensa?
 
Pois mas eu nao quero fazer nada de extreme nem bastante só aumentar quando tiver necessidade para aumentar, porque para agora nao vale a pena fazer um overclock, pois nao tenho necessidade.
Secalhar o i5 3450 compensa so para puxar um bocado, quando for preciso, para ja nao vou fazer overclock.
 
Acho que ainda não percebeste que o 3450 praticamente não faz OC. Se conseguires tirar mais uns 155Mhz, já não é um mau resultado, mas é algo insignificante e que pouco melhora o desempenho.
 
Pois o problema é esse mesmo pois agora consigo ter o i5 3450 mas o i5 3570K já é mais complicado.
Por isso tenho de ver melhor, mas se quero fazer overcolck tenho de adquirir um K, e os euros tambem.
 
eu tenho um chega aos 3900 Ghz, single core, e 3700 GHZ toos os cores a funcionar, chega bem para o uso diário, agora se quiseres fazer benchs compra um serie K
 
Dai a dizer que "se quiseres fazer benchs compra um K" vai um salto enorme.
Tenho o meu 3570K neste momento a 4.3Ghz para o dia-a-dia sem stresses e chega.
 
Back
Topo