i7 Ivy bridge para Clevo

harrypoteru

Power Member
Olá.. eu encomendei um clevo com um i7 3720QM 2.6-3.6ghz quad-core e gostaria de saber o seguinte:
há muita diferença entre este i7 e o 3820QM? e o 3920XM? onde se nota a diferença e +/- quão melhores são em termos de % ? obrigado ;)
 
depende ; para jogar e uso normal não notas qulquer diferença ; a correr porgrams pesados de edição, CAD3D já notas ; ainda não há muitos testes ao novos processadores.
processadorb.png
.
 
Ja saíram estes processadores?
É que tenho um P170EM encomendado á quase 4 semanas, e era suposto ser entregue esta semana.
Mas como tambem não tenho a certeza se os processadores ja sairam, ainda não os comecei a xater.
 
Pelo que percebi quando fiz a encomenda, os CPU's ja deve tar ecomendados, só não sabia a data que iam começar a ser expedidos. Até pensava que era so a partir do dia 29. Mas que é ja dia 23, é uma boa noticia. :D
 
Última edição:
neste site já apresenta alguns modelos com os Ivy bridge http://www.*****/productlist.php?groupid=959&catid=1828&sortby=priceDesc
 
Isso não é novidade, cá em portugal também, mas ninguém os recebe antes de dia 23 ou 29 de abril...

Há pelo menos uma loja em Portugal, que já os recebeu há alguns dias atrás e já entregou uma carrada de máquinas com esses CPUs (concretamente i7-3610/i7-3720/i7-3820).
Como alguns dos novos proprietários andam por aqui, mais hora menos hora já devem estar por aqui todos vaidosos a mostrar as novas aquisições.
 
Última edição:
Há pelo menos uma loja em Portugal, que já os recebeu há alguns dias atrás e já entregou uma carrada de máquinas com esses CPUs (concretamente i7-3610/i7-3720/i7-3820).
Como alguns dos novos proprietários andam por aqui, mais hora menos hora já devem estar por aqui todos vaidosos a mostrar as novas aquisições.

è uma bom saber uma coisa dessas. :D
Então fico á espera do meu telefonema, que isto de andar como ando com um portatil que se arrasta todo, não esta com nada...:s
 
Há pelo menos uma loja em Portugal, que já os recebeu há alguns dias atrás e já entregou uma carrada de máquinas com esses CPUs (concretamente i7-3610/i7-3720/i7-3820).
Como alguns dos novos proprietários andam por aqui, mais hora menos hora já devem estar por aqui todos vaidosos a mostrar as novas aquisições.

Sim, tirando o vosso caso específico(se tu és da loja que eu penso ;)), Mas o resto ainda ninguém tem. O vosso caso é diferente para melhor, tal como disse num outro tópico, em Clevos estamos bem servidos em portugal, temos as notícias antes os outros e produtos também, o que como consumidor só posso agradecer ;)
 
Back
Topo