1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

i7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rodrigox, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1028)

1. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoal, um OC do i7 920 de 2,66 para 3,4Ghz, aumentava muito a performance em jogos?

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,

Aumentar a performance no jogo aumenta sempre, contudo não sei em que escala (muito ou pouco). Isso só experimentando.

Cumprimentos e Boa Páscoa.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

um i7 facilmente metes a 4.0 =) e sim, notavas qq coisinha em jogos

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

OLHa que não ;) quentes cmo eles são precisas de um bom cooler a ar e um chip "fresco" ou então WC

5. Nagashi

Nagashi Power Member

Qual o melhor cooler para um OC moderado ( entre 3,4 e 4.0)

6. rodrigox

rodrigox Banido

Mas é assim ninguem sabe dizer quanto melhoraria mais ou menos nos jogos?

7. petersaints

petersaints Power Member

Depende também da tua gráfica... se esta for fraca por mais CPU que tenhas não te safas!

8. rodrigox

rodrigox Banido

Se a gráfica for a GTX 260??

9. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

A placa gráfica, por si só já é muito boa. Então se aumentares o clock do CPU, vais ter resultados bem melhores (com clocks perto dos 4 GHz)

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Então não fazem :D
    Já pareces aqueles que á uns meses atrás diziam que a média de OC dos Q6600 era perto dos 4.0Ghz :D

Quanto á pergunta do OP, nota-se um aumento razoável com gráficas de gama alta. Gráficas de gama média não é tão notório o aumento. Se queres mesmo números, pesquisa mais na net, pois acho que ninguém ainda fez esse comparativo com essa gráfica por aqui... eu so o fiz com as minhas gráficas.

Partilhar esta Página