i865PE vs. i875P

Raptor

OC Legend
Para quem tinha duvidas relativamente à performance entre os dois chipsets, espero que esta imagem diga tudo e vos convença que a Intel é nossa amiga e quando diz que o Canterwood é melhor, é porque é mesmo melhor! :D

875vs865pe.gif
 
errr... o gajo que correu isto é o macci, e se verificares, o teste que ele usou para a Canterwood é o 1º lugar na orb do 2001! :D
 
Porra eu estou muito confuso, preciso de ajuda até manhã!!!

As IC7 vão rondar os 275€ (é caro) !!!

A ABIT BH7 (ando com ela na cabeça à 2 meses) custa 131 € (metade do preço)

E depois à a SPRINGDALE tipo ALBATRON !!!

Entre esta ultima e a BH7 qual me aconselham ????????



A IC7 para já esta cara demais.
 
espera lá, esses 275euros é a IC7 ou IC7-G?

Quanto à Springdale e a BH7, eu acho que iria para a springdale... que também é muito barata!
 
JCmendes, estou com a mesma dúvida ke tu, embora ñ tenha tanta pressa! :D

Tou a pensar em trocar de board, e estou indeciso entre a BH7 ou uma Springdale, já ke as Canterwood custam mtos €€€...

Entre a BH7 e a 865PE da MSI a diferença é de apenas 20€, mas a BH7 é uma excelente OC'er e a da MSI não sei não...
 
É cómico ver todo um mundo da informática ao 3Dmark...
Até acho espantoso como se vendem placas gráficas abaixo das GF4 ou processadores tipo Alpha, Itanium e celerons...
 
Esqueçam a BH7 de uma vez por todas! Chipsets para P4 abaixo do i865 já não compensam a não ser que queiram apenas um pc "barato"! Só o facto de não ter dual ddr deixa-a logo de lado!!! Uma coisa é certa, experimentei a Springdale da Albatron e até em termos de OC é optima! Com o cpu do Ricky foi aos 190fsb na boa a ar e super estável!
 
Back
Topo