Tenho um disco ibm 40gb 7200 rpm que como já estava à espera morreu. Preenchi o formulário de envio para RMA, e procedi ao envio do mesmo para a morada que eles me indicaram.
Agora fui ver um link, e disseram que o serviço RMA da IBM se tinha mudado pra Hitachi.
http://www.storage.ibm.com/hdd/support/pre_rma.htm
IBM Hard Disk Drive Warranty
Service Notification
The IBM Warranty and Returns site will no longer be available as of 5 p.m. PST (8 p.m. EST) on 31-December 2002. On 1-January, 2003, IBM will transfer all support for Hard Disk Drives to Hitachi Global Storage Technologies, Inc. On January 6th, 2003, customers can continue RMA service via the Hitachi End User RMA site, located at http://www.hgst.com/warranty.
Segundo o que entendi pelo comunicado tem que se preencher novos formulários de RMA. Mas se o meu disco já foi enviado quais é que serão as possibilidades de eles me mandarem um disco novo sem que isto volte para trás.
Se assim for, a IBM é uma vergonha pois devia assumir e garantir substituição do produtos defeituosos que produz.
O proprio site que eles indicam nem sequer funciona.
É ridiculo, tenho o disco na garantia, tenho a chatice de cumprir tdos os requesitos que eles indicam e depois existem estas noticias. Nem dá vontade de ter mais algum hardware da IBM.
Agora fui ver um link, e disseram que o serviço RMA da IBM se tinha mudado pra Hitachi.
http://www.storage.ibm.com/hdd/support/pre_rma.htm
IBM Hard Disk Drive Warranty
Service Notification
The IBM Warranty and Returns site will no longer be available as of 5 p.m. PST (8 p.m. EST) on 31-December 2002. On 1-January, 2003, IBM will transfer all support for Hard Disk Drives to Hitachi Global Storage Technologies, Inc. On January 6th, 2003, customers can continue RMA service via the Hitachi End User RMA site, located at http://www.hgst.com/warranty.
Segundo o que entendi pelo comunicado tem que se preencher novos formulários de RMA. Mas se o meu disco já foi enviado quais é que serão as possibilidades de eles me mandarem um disco novo sem que isto volte para trás.
Se assim for, a IBM é uma vergonha pois devia assumir e garantir substituição do produtos defeituosos que produz.
O proprio site que eles indicam nem sequer funciona.
É ridiculo, tenho o disco na garantia, tenho a chatice de cumprir tdos os requesitos que eles indicam e depois existem estas noticias. Nem dá vontade de ter mais algum hardware da IBM.