Ibook.Ajuda

solrac28

Power Member
Boas

Sou utilizador de Mac há 1 mês (iMac) e estou muito satisfeito, tanto que estou a ponderar adquirir um ibook em segunda mão, mas precisava de uma ajuda.
O ibook tem as seguintes características:

Mac iBook G4 (1.07 GHz)
1.25 GB Ram
40 Gb Disco
Leitor de DVD/Gravador cds
Wireless
Grádica 32 MB dedicados
Ecra 14"
Firewire
Mini DVi
USB
Placa rede

A utilização pretendida é mais para Texto (Office) internet, msn, e esporádicamente photoshop portable. Que acham...é fracote ou aguenta bem?
 
Boas

Sou utilizador de Mac há 1 mês (iMac) e estou muito satisfeito, tanto que estou a ponderar adquirir um ibook em segunda mão, mas precisava de uma ajuda.
O ibook tem as seguintes características:

Mac iBook G4 (1.07 GHz)
1.25 GB Ram
40 Gb Disco
Leitor de DVD/Gravador cds
Wireless
Grádica 32 MB dedicados
Ecra 14"
Firewire
Mini DVi
USB
Placa rede

A utilização pretendida é mais para Texto (Office) internet, msn, e esporádicamente photoshop portable. Que acham...é fracote ou aguenta bem?

Aguenta e bem!
 
Obrigado :-)
Já fechei negócio. Apesar de vir com o SO, não trás o cd. Se um dia eu quiser formatar, poderei usar o meu cd leopard do imac? Será compativel com este ibook? e se sim, posso instalar sem correr os risco de depois me dizer que estou a correr So ilegal? tanto no ibook como no iMac?
 
Obrigado :-)
Já fechei negócio. Apesar de vir com o SO, não trás o cd. Se um dia eu quiser formatar, poderei usar o meu cd leopard do imac? Será compativel com este ibook? e se sim, posso instalar sem correr os risco de depois me dizer que estou a correr So ilegal? tanto no ibook como no iMac?

Esse ibook corre o leopard na boa.
Acho que podes não conseguir instalar o leopard com o cd do imac,e pensa,ao fazeres isso estavas a cometer uma ilegalidade,pois estavas a utilizar 1 licença para 2 máquinas,contudo acho que o MacOS X nunca te ia dizer que estavas a correr o SO ilegal,isso são traquitanas da Microsoft..
 
Neste Ibook, é possivel guardar de alguma forma um backup do SO, à semelhança do que faz actualmente o time machine no leopard?
A questão é que comprei em segunda mão, e o anterior dono não tinha o cd de instalação do Panther.

Eu quero formata-lo e instalar o Leopard, mas se algo correr mal, queria reverter o processo.
Alguém me ajuda?
 
Acho que o sistema operativo ideal para essa máquina é o 10.4 (Tiger). O Leopard que vem com o teu iMac não é possível instalar porque é um hardware bundle e só consegues instalar no iMac que acompanhou ou noutro com especificações idênticas. Podes sempre comprar o Phanter ou o Tiger através do eBay a um valor modesto.
 
Ninguém sabe de nada? :-(

O SO instalado é 10.4 . Já tentei reinstalar todas as fontes e linguas, mas fica tudo na mesma

Please HELP!!
 
Back
Topo