Ícone firefox

semttulofzp.png


Tenho o icon personalizado do firefox e quando abro o browser ele abre outro icon, gostava que não abrisse o icon, alguem pode-me ajudar, sff ?

Cumps, Pedro Gomes:D
 
Última edição pelo moderador:
Aqui não sei se pelo programa iconpackager da stardock que uso , eu faço o seguinte :

Clico com o direto no icone do firefox , explorer ou qualquer programa da barra ao lado do iniciar , propriedades e altero o icone , depois vou em abrir localização do ficheiro e vou nas propriedades do exe do firefox , icon e change icon e coloco o mesmo , aí fica do jeito que você quer , eu uso aqui assim e fica só o icone que coloquei , do jeito que você quer.

727347599_deskkold_122_540lo.jpg
 
Última edição:
Quer dizer, não testei com o firefox, no entanto com o icone do iTunes não deu. Se tiveres iTunes experimenta a ver se consegues..

E também és um utilizador de aimp :P (já agora, sabes se existe alguma forma de eliminar o silencio entre as faixas? é a unica coisa que me incomoda)
 
Quer dizer, não testei com o firefox, no entanto com o icone do iTunes não deu. Se tiveres iTunes experimenta a ver se consegues..

E também és um utilizador de aimp :P (já agora, sabes se existe alguma forma de eliminar o silencio entre as faixas? é a unica coisa que me incomoda)

Itunes não uso mais desde que vendi meu iphone xD , não tenho como testar para ver se o icone fica certinho.

Aqui no Aimp2 , faz isso automaticamente , assim que para qualquer tipo de som da musica ele passa para outra , senão me engano o padrão é 0.5seg , bem rapido , testei aqui agora pra ver !
 
0.5seg não é nada rápido. Gostaria mesmo era que eliminasse mesmo o silêncio entre as faixas até porque o objectivo é ouvir albuns nos quais as músicas estão seguidas em faixas em que se o silêncio se ouvir fica estúpido. Experimenta ouvires um album do género "orbital anual 2011" ou "anual mix 2011" no aimp e vê como ficam a transição de faixas e depois experimenta também no iTunes e vê a diferença. No iTunes não existe pausa entre as faixas o que torna o album como se fosse somente uma faixa, no aimp nota-se perfeitamente a mudança de faixas.
 
Back
Topo